Voluntariado da Sabesp arrecada agasalhos e cobertores neste sábado em Prudente

Ação no formato drive-thru será realizada em frente ao Seu Bastião, na Avenida Quatorze de Setembro, a fim de coletar itens para pessoas em situação de vulnerabilidade social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/07/2023
Horário 14:25
Foto: Governo do Estado de São Paulo
Iniciativa tem como objetivo arrecadar itens de inverno
Iniciativa tem como objetivo arrecadar itens de inverno

Em Presidente Prudente, o voluntariado da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) irá promover neste sábado, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil, uma arrecadação de roupas de inverno e cobertores.

A iniciativa, que tem o objetivo de aquecer as pessoas que mais precisam nessa época do ano, faz parte da Campanha do Agasalho.  

A ação, que conta com o apoio do Seu Bastião Pub, O Noobre Club e Ibiza Lounge Bar, será realizada no formato drive-thru, em frente ao Seu Bastião, que fica na Avenida Quatorze de Setembro, 2.128, das 15h às 20h.

Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho de 2023, lançada em maio pelo governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo arrecadar itens de inverno e doar para pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado. A Sabesp participa de campanhas do agasalho desde 2002. Nesses 20 anos, a empresa arrecadou mais de 50 milhões de peças entre roupas e cobertores.

Publicidade

Veja também