Wilson/Tênis joga contra Pinheiros e Sesi

Esportes - Jefferson Martins

Data 03/07/2015
Horário 09:37
 

O time do Vôlei Alimentos Wilson/Tênis Clube/Semepp joga hoje e amanhã, em São Paulo, pela quinta e sexta rodadas do Campeonato Paulista Sub-21. Na partida desta sexta-feira, as meninas entram em quadra contra o Sesi-SP, no Ginásio da Vila Leopoldina, às 19h. No dia seguinte, o confronto será contra o Esporte Clube Pinheiros, na quadra da agremiação, às 17h. Ontem, elas treinaram no Ginásio de Esportes do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente).

Jornal O Imparcial Equipe treinou para as partidas de hoje e amanhã, na manhã de ontem, no ginásio do TCPP

O treinador Marcelo Antônio Lorençoni fala que espera um bom jogo. "Fizemos todo um trabalho na expectativa de conseguir um resultado positivo. Direcionado principalmente na evolução das passadoras e levantadoras", afirma. Apesar de Yasmim, levantadora ter sentido diversas dores lombares, o comandante espera poder contar com todo o grupo. "Esperamos voltar em uma condição melhor da que viajamos", garante.

O elenco ainda comemora a conquista da medalha de bronze nos JAJ (Jogos Abertos da Juventude), no fim de semana, em Pirasssununga. "Foi um terceiro lugar honroso, pois somos a melhor equipe do Estado", conclui. A equipe soma até o momento três pontos no estadual, e ocupa o sexto lugar na tabela. Até o momento foram quatro jogos – três derrotas e uma vitória.
Publicidade

Veja também