Zona leste receberá instalação de base do Corpo de Bombeiros Voluntários

Documento assinado pela Prefeitura concede a cessão de uso do antigo prédio da Coordenadoria de Alimentação Escolar

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/10/2019
Horário 16:24
Secom - Documento foi assinado hoje, no gabinete do prefeito Secom - Documento foi assinado hoje, no gabinete do prefeito Imagem: Secom - Documento foi assinado hoje, no gabinete do prefeito

A Prefeitura de Presidente Prudente concedeu hoje a cessão de uso do antigo prédio da Coordenadoria de Alimentação Escolar, à instalação de uma base de atendimento da Associação do Corpo de Bombeiros Civis Voluntários. O documento foi assinado pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal.

O endereço fica localizado na Rua Francisco Drimel, 130, Vila Flores. De acordo com um dos advogados da associação, Alex Luan Azevedo dos Santos, a base servirá para atendimento de toda zona leste, incluindo chamados de primeiros-socorros e pré-atendimento hospitalar, inclusive com remoções para hospitais, bem como com atuação frente a incêndios.

“Além de contribuir com o 14º Grupamento, a Associação do Corpo de Bombeiros Civis terá mais agilidade no atendimento à população da zona leste, pois pela localização da base conseguiremos chegar ao local com mais rapidez. Por isso, a importância da instalação da base naquele local”, salienta.

A assinatura contou ainda com a presença do presidente da associação, Cícero Aparecido Linhares, da advogada e do bombeiro civil do órgão, Evdokie Wehbe e Marcos Alves Moreira, respectivamente, do secretário de Administração, Alberico Bezerra de Lima, e da vereadora Elza Alves Pereira.

Veja também