ANGOLANO FAZ PÓS-GRADUAÇÃO NO ENSINO A DISTANCIA UNOESTE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/05/2020
Horário 05:00
Evandro Campos Fernando é analista de migração do Ministério do Exterior e mora em Luanda, a capital de Angola
Evandro Campos Fernando é analista de migração do Ministério do Exterior e mora em Luanda, a capital de Angola

Na busca de se tornar referência no seu país na área de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (T&D), o angolano Evandro Campos Fernando decidiu fazer pós-graduação internacional em país de língua portuguesa. Escolheu o Brasil e em site de buscas chegou à Unoeste. Junto ao Nead (Núcleo de Educação a Distância), está fazendo o curso de Gestão em Recursos Humanos com ênfase em T&D. Afirma que o conteúdo tem sido bastante inovador e que não perde a oportunidade de aplicar constantemente nas suas atividades diárias. Formado em Direito Jurídico Forense, pela Universidade Óscar Ribas (UÓR), na Angola, desde 2010 Fernando trabalha na função de analista de migração do Ministério do Exterior. Em 2016, concluiu a licenciatura e foi eleito Estudante de Mérito do Curso de Direito, que serviu de ponte para a docência. Está lecionando na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da mesma universidade na qual se formou, na condição de assistente-estagiário nas disciplinas de Direito Administrativo e Sociologia Jurídica.

RAPIDINHAS
...
Hoje tem novamente a Feira Drive Thru, tornada permanente durante a quarentena, todos os sábados, no Parque do Povo.
...
São 11 barracas vendendo verduras e legumes, das 9h ao meio-dia, ao lado do quiosque Cidade Digital.
...
Marco Goulart, presidente do Codepp (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico), convida para reunião on-line, terça, às 17h.
...
Chitãozinho e Xororó lançaram nova música na sua última live.  A faixa se chama “Nosso terceiro cachorro” e entrará em repertório marcado por hits da dupla, que está prestes a comemorar 50 anos de carreira.
...
Ponto final: Assumir que não sabemos ou entendemos algo é uma grande lição de humildade, que pode nos ajudar a ir além.

Publicidade

Veja também