BOAS VINDAS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/04/2020
Horário 04:11

Equipe do Banco Santander Select de Presidente Prudente esteve na Unimed, após a eleição, para cumprimentar a nova presidente, Nilva Galli; o diretor administrativo João Artoni, participou da recepção

BOM DIA
Após toda essa turbulência, tenho absoluta certeza que vamos ser mais fortes sem perceber. Tudo na vida vem como um aprendizado, guarde suas energias e continue guerreando, mesmo sem saber quantas batalhas faltam.

ENCRUZILHADA
Mundo vive uma crise sem precedente e coloca em duas extremidades a economia mundial e a saúde de milhões de pessoas. Uma verdadeira “Escolha de Sofia”, como citou o economista Marcos Ross, da XP Investimentos: “ou matamos a economia, ou priorizamos a saúde”.

DIGNO DE REGISTRO
Ecopontes é uma empresa prudentina que facilita a implantação de sistemas de transposição, ou seja, pontes, viadutos, rampas e passarelas, usando tecnologia inovadora e elevado nível de qualidade em todos os seus produtos. A linha de soluções da Ecopontes abrange a implantação de pontes e viadutos em novas estradas e áreas urbanas, além das substituições das antigas pontes de madeira.

CONTRATAÇÕES
O grupo de alimentos JBS anunciou quinta-feira contratação de 3 mil funcionários no Brasil, em plano de admissões que, segundo a companhia, não tem relação com medidas para garantia de produção em meio à epidemia de coronavírus.
A companhia dona de marcas como Seara, Friboi e Swift já emprega 120 mil funcionários no Brasil e informou que as vagas serão abertas em todas as regiões do país.

NÚMEROS
Os positivos: mais de 200 mil pessoas já se curaram do coronavírus. Os negativos: número de infectados comprovados passou de 1 milhão e número de mortos passou de 50 mil.

 

 

 

Publicidade

Veja também