Criminoso morre em troca de tiros com a Força Tática

Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduos armados e com drogas, estavam efetuando disparos em via pública

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI - Da Redação

Data 18/05/2020
Horário 10:29
Roberto Kawasaki/Arquivo - Confronto ocorreu no bairro Vista do Lago, em Panorama Foto: Roberto Kawasaki/Arquivo - Confronto ocorreu no bairro Vista do Lago, em Panorama

Uma troca de tiros entre criminosos e a Força Tática da Polícia Militar acabou em morte no domingo, em Panorama.

Era madrugada quando a guarnição recebeu denúncia de que indivíduos armados e com drogas, estavam efetuando disparos em via pública, no bairro Vista do Lago. No endereço, os policiais avistaram os homens, que fugiram ao perceberem a presença policial.

No decorrer da ocorrência, um dos indivíduos, 42 anos, foi detido pela equipe de Radiopatrulhamento 190 em posse de uma arma de fogo. Já outro, de 33 anos, foi encontrado pulando o muro de uma residência durante o cerco policial.

Os militares da Força Tática entraram no local e determinaram para que o homem largasse a arma. No entanto, ele desrespeitou a ordem e atirou em direção aos policiais, que se defenderam e efetuaram outros disparos, atingindo o criminoso na região torácica.

Conforme a polícia, o indivíduo foi socorrido pela ambulância municipal ao pronto-atendimento, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre 38. Um deles com seis munições intactas e outro com duas deflagradas e quatro intactas.

Veja também