Disney prepara novidades para 2019

No segundo semestre do próximo ano será inaugurada a atração “Star Wars Galaxy’s Edge”

TURISMO - Da Redação

Data 11/06/2018
Horário 10:01
Disney antecipou as novidades para os fãs da saga Star Wars
Disney antecipou as novidades para os fãs da saga Star Wars

“Uma galáxia muito distante nunca esteve tão próxima, ainda mais se você também é fã da saga Star Wars”, promete o parque Disney’s Hollywood Studios, antecipando como será sua nova área temática. Star Wars: Galaxy’s Edge ocupará uma área de 56 mil m² no Disney Hollywood Studios, a partir de 2019.

Inspirada nos filmes da saga de Star Wars, essa expansão conta com duas novas atrações na qual os visitantes terão controle sobre suas experiências. Em uma delas, os visitantes são inseridos no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência dentro de uma Destróier Estelar Imperial. Na outra, os visitantes terão a oportunidade de pilotar a Millennium Falcon, a nave espacial mais famosa da Galáxia.

O universo de Star Wars poderá ser visitado por todos que forem ao Hollywood Studios, onde poderão caminhar entre as construções, ambientes e naves espaciais que fazem parte da saga, além de duas novas atrações principais.

A nova área temática será uma representação do planeta Batuu, um lugar repleto de contrabandistas e aventureiros que não querem ficar à vista da Primeira Ordem.

Em outras partes da expansão, a interação continua em encontros especiais com Chewbacca, o adorável BB-8 e os membros da Primeira Ordem. Além disso, uma nova loja de brinquedos administrada por um Toydarian, uma das criaturas da Star Wars - A Ameaça Fantasma, também faz parte das novidades.

Enquanto isso, os fãs podem curtir a galáxia de Star Wars de outras maneiras. No Disney’s Hollywood Studios eles podem ter encontros com personagens como Chewbacca, BB-8 e Kylo Ren no Star Wars Launch Bay. Ou então podem curtir a atração clássica Star Tous – The Adventures Continue ou ver as crianças lutando contra a força do mal no Jedi Training: Trials of the Temple.

 

Outras atrações temáticas para 2019

Disney’s Hollywood Studios receberá no segundo semestre de 2019 a primeira atração temática dos queridos personagens Mickey e Minnie. O Mickey & Minnie's Runaway Railway terá uma música especial e contará a história original do desenho animado "Mickey Mouse", vencedor do Prêmio Emmy. A atração usará novas tecnologias que transformarão o mundo de desenhos animados em uma incrível experiência multidimensional.

O Epcot vai passar por algumas transformações, para comemorar o aniversário de 50 anos do complexo de Walt Disney World Resort na Flórida. Cumprindo a visão original do parque e ao mesmo tempo tornando-o mais atemporal e imperdível, uma nova atração de Ratatouille será adicionada a um espaço totalmente novo no pavilhão da França.

Outra previsão para o parque é a inauguração de Guardians of the Galaxy. Ambos ainda sem previsão.

A atração de maior sucesso em Shanghai Disneyland virá para o Walt Disney World Resort: a emocionante Tron será construída em uma nova área perto da Space Mountain, no Magic Kingdom. Também há planos para um novo teatro para shows ao vivo na Main Street, que será inspirado no icônico Willis Theatre, de Kansas City em 1920, trazendo ainda mais diversão para o parque mais popular do mundo.

 

Navios

Com o objetivo de proporcionar ainda mais variedades de roteiros e experiências mágicas para as famílias, mais três navios serão adicionados a premiada frota da Disney Cruise Line até 2023.

A Disney Cruise Line que já tem o Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream e Disney Fantasy também é líder em cruzeiro familiar e planeja construir os novos navios no estaleiro Meyer Werft na Alemanha com datas de conclusão programadas para 2021, 2022 e 2023.

Todos os nomes dos navios, planos de design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, já que cada um dos navios terá experiências próprias e únicas. Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho – aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1250 cabines - um pouco maior do que os navios mais recentes da companhia, Disney Dream e Disney Fantasy.

Publicidade

Veja também