Homem de 72 anos diagnosticado com Covid-19 recebe alta na Santa Casa de Prudente

Morador de Presidente Venceslau ficou 20 dias internado, sendo 13 na UTI; "depois de todo esse susto, não vejo a hora de ir para casa", afirmou

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/04/2020
Horário 17:08
AI Santa Casa - Caminhoneiro se recuperou da doença e agora vai voltar para casa
AI Santa Casa - Caminhoneiro se recuperou da doença e agora vai voltar para casa

Diagnosticado com Covid-19, o caminhoneiro Arnaldo Emerich, de 72 anos, morador de Presidente Venceslau, recebeu alta hoje depois de 20 dias internado na Santa Casa de Misericórdia, em Presidente Prudente, sendo 13 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo a família, os primeiros sintomas foram febre e dores pelo corpo. Depois de uma semana, a filha buscou atendimento na santa casa. De imediato, ele foi encaminhado para UTI. No dia 17 de abril, recebeu alta da UTI e seguiu internado no setor clínico até sexta-feira. "Depois de todo este susto, não vejo a hora de ir pra casa", afirmou o paciente.

A família conta que enfrentou um período de angustia. "Quando ele foi para UTI, foi muito difícil para nós, nosso contato era só era por telefone com a equipe médica. Estamos muito felizes com a recuperação. Essa doença assusta muito", afirmou a filha, a contadora Silvana Emerich.

Publicidade

Veja também