Homem é preso com tijolos de maconha em PP

R$ 525 em notas trocadas, um celular e um GM/Cruze também foram apreendidos pelo policiamento, durante a ocorrência policial

PRUDENTE -

Data 19/08/2019
Horário 19:22
Polícia Militar - Notas estavam trocadas e droga embaixo do banco do passageiro
Polícia Militar - Notas estavam trocadas e droga embaixo do banco do passageiro

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso hoje por tráfico de drogas, em Presidente Prudente. Segundo as informações da Polícia Militar, com ele, foram localizados dois tijolos de maconha, durante ocorrência policial e flagrante realizado no Jardim São Judas Tadeu. O caso ocorreu por volta das 11h45, na Rua dom Pedro II.

Conforme as informações do policiamento, equipe policial realizava patrulhamento de ações especiais pelo bairro São Judas Tadeu, com a informação de que um GM/Cruze estaria sendo utilizado por um indivíduo, “Vulgo Tutão”, para o transporte de entorpecentes, conforme denúncia. O veículo foi localizado na rua informada.

Durante abordagem, logo na busca pessoal, o autor foi encontrado com R$ 525, que de acordo com a polícia estava trocado “em notas diversas” e um aparelho celular. Já na averiguação do veículo, os agentes localizaram, “embaixo do banco do passageiro, dois tijolos de maconha”. Questionado a respeito do entorpecente, ele disse aos agentes que não conhecia a origem da propriedade.

No entanto, diante dos fatos e por contra o flagrante, foi dada voz de prisão ao individuo, que foi removido à delegacia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. A drogas e os bens foram apreendidos.

Publicidade

Veja também