Homem é preso em flagrante por furto no Alexandrina

Suspeito aproveitou ausência de moradora para tomar uma bolsa contendo documentos, chaves e R$ 70, todos recuperados pela polícia

PRUDENTE - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 19/08/2019
Horário 11:45

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por furto, na noite de ontem, no Jardim Alexandrina. De acordo com o boletim de ocorrência, uma idosa de 84 anos estava na varanda, quando entrou em casa para tomar um copo de água. Ao retornar, notou que uma bolsa, contendo documentos, chaves e R$ 70, deixada em cima de uma cadeira, havia desaparecido. Prontamente, a senhora acionou a polícia, que teve tempo de deter o autor do delito ainda nas proximidades da residência.

Com o indiciado, foram encontrados todos os objetos que ele havia levado. Ele confessou ter praticado o furto, “simplesmente por notar a bolsa em condição de fácil acesso”. A autoridade competente deliberou que, “por ser criminoso de longa data, não possuir trabalho e ser usuário de drogas”, se solto, o suspeito encontrará os mesmo estímulos para voltar a vagar pelas ruas em busca de alvos fáceis. Desta forma, decretou voz de prisão ao acusado.

Publicidade

Veja também