Jantar de confraternização marcou os 20 anos da Empresa Andorinha

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 15/07/2018
Horário 04:03
Arquivo - Em frente à agência, na Praça 9 de Julho, o padre Francisco Leão ministrou a benção dos novos veículos da Andorinha
Arquivo - Em frente à agência, na Praça 9 de Julho, o padre Francisco Leão ministrou a benção dos novos veículos da Andorinha

(Síntese) A diretoria da Empresa de Transportes Andorinha, ao comemorar os 20 anos de sua existência, promoveu um jantar de confraternização, reunindo seus funcionários, autoridades, convidados e a imprensa, no Tênis Clube. (...) Na comemoração dos seus 20 anos a empresa quis marcá-lo com o lançamento de 4 novos ônibus que desfilaram pela cidade, às últimas horas da tarde. Em frente à agência, na Praça 9 de Julho, o padre Francisco Leão ministrou a benção dos novos veículos. (...)

 

São Paulo garantiu a Constituição de 34

(Síntese) Os veteranos de 32, de Presidente Prudente, sob o comando do Cel. Miguel Brizola de Oliveira (foto), comemoraram ontem o 36º aniversário da Revolução Constitucionalista. A data foi evocada inicialmente com a celebração de missa na Catedral de São Sebastião. (...) Aspecto da visita dos veteranos de 32 às oficinas deste jornal, na manhã de ontem. Cel. Miguel Brizola de Oliveira, Francisco de Vivo, João Gianetti, Paulo Prat, Ivan Formozinho Ribeiro, Antonio Francisco de Paula e João Gomes da Conceição.

 

Debate sobre Teatro não teve palavrão

Segunda-feira, no Teatro Municipal, O Imparcial e a Rádio Comercial promoveram um debate sobre a utilização do “palavrão” no teatro. Ubaldo Gomes Correa, Joaquim Zeferino do Nascimento (foto) e Marcus Granato justificaram a sua aplicação como força de expressão artística. Luiz Roberto Marcondes de Oliveira, Itamar Boris Vinha e José Alves Sobrinho classificaram como decadência da criação o uso indiscriminado do palavrão, sinônimos de licenciosidade e obscenidade. (...)

 

Contabilistas homenageiam ex-colega Ippo Watanabe

Por ter ingressado por brilhante concurso no serviço público federal, como agente fiscal do Imposto de Renda, a Associação dos Contabilistas homenageou, ontem à noite, com um jantar, o ex-companheiro Ippo Watanabe (foto).

 

Watal conseguiu com o governador autorização para construção do Grupo “Florivaldo Leal”

(...) Na sexta-feira o prefeito conseguiu autorização do governador Abreu Sodré para construção do Ginásio “Florivaldo Leal”, nas proximidades da Santa Casa. Será um edifício que irá abrigar 14 salas de aula e custará 346 mil cruzeiros novos. A obra será realizada em convênio com o Fundo Estadual de Construções Escolares.

 

A Prudentina vai reviver as noites de gala do Municipal

Com a realização do já tradicional baile “Saudades de Momo”, a Associação Prudentina de Esportes Atléticos, vai reviver este ano, as grandes noites de gala do teatro Municipal do Rio e Janeiro. Isso vai ser possível, graças ao a apresentação dos 14 fantasias premiadas no Municipal do Rio, em Salvador, Recife e em Brasília, pela equipe do consagrado Evandro de Castro Lima (foto). (...)

 

Os Sombras renovaram contrato

Ontem à tarde, na sede da Prudentina, presentes os senhores Luiz Peretti, Antonio Macca, Flávio Pascoto e José Fonseca Rodrigues, o conjunto “Os Sombras” (foto) teve seu contrato renovado com a Prudentina, para brincadeiras dominicais, até 31 de dezembro. É uma notícia boa, pois o conjunto musical de jovens prudentinos vem se impondo no cenário artístico, com apresentações muito primorosas. (...)

 

Miss Brasil é a nova Miss Universo

A jovem baiana Marta Vasconcelos (foto), de 20 anos, é a nova Miss Universo, escolhida ontem à noite, em Miami Beach, na Flórida. Concorreram 65 candidatas, provenientes do mundo todo. (...)

 

Padre será candidato em Presidente Epitácio

Notícias procedentes de Pres. Epitácio dão conta de que vários nomes já estão em evidência como possíveis candidatos à sucessão do Sr. José Natal de Carvalho. A “dobradinha” mais comentada seria aquela formada pelo Sr. Rafael Vieira e o padre Olívio Reato por uma das sublegendas da ARENA.

Apontam-se assim como possíveis candidatos os Srs. José Veloso de Menezes e Reginaldo Bittencourt. Por outro lado, o situacionismo compareceria com o nome do Sr. José Luiz Tedesco.

 

Prefeito de Santo Expedito foi agraciado como o Melhor de 68

A Comissão de Seleção da UCAPE, entidade responsável pelo concurso “Melhores do Ano” – (prefeitos e vereadores), vem de classificar o Sr. Bartolomeu José dos Passos, prefeito de Santo Expedito, para receber o título de um dos melhores prefeitos de 1968.

 

Sociais

Lions empossou ontem nova diretoria

(Síntese) Em reunião festiva, com a presença de autoridades dos municípios, de leões de diversas cidades vizinhas e convidados, tomou posse ontem à noite, a nova diretoria do Lions Clube de Presidente Prudente, cujo presidente é o Sr. Atílio Fregoni. Na mesma oportunidade foi empossada presidente das domadoras, a Sra. Dolores Fregoni. (...)

 

Está passando uns dias em nossa cidade o major Décio Teixeira (foto), atualmente na Escola de Cadetes da Força Pública de São Paulo.

 

Sucesso absoluto o Baile do Hawai sábado ultimo na cidade de Pirapozinho, é mesmo considerado o grande acontecimento, pois, ano a ano, o sucesso é maior. Esse ano a decoração foi adequada e Os Temperamentais, que animaram o baile, foram vestidos à caráter.

 

Esportes

Prudentina recorrerá tentando retorno à divisão especial

Circularam notícias na tarde de ontem sobre a possibilidade da Associação Prudentina de Esportes Atléticos tentar seu retorno à divisão especial. Tendo em vista a situação surgida neste certame com o Comercial, empregando todas as armas para não descer, o tricolor da baixada famosa, iria aproveitar o embalo. (...)

 

Cinema

Cine Presidente

A VINGANÇA DE URSUS, com Samson Burke

Cine João Gomes

A PATRULHA DA ESPERANÇA, com Anthony Quinn

Prudentina

A LISTA DE ADRIEN MENSSENGER, com Tony Curtis

Publicidade

Veja também