Leticia do Valle vence na Silver Race

Ela atua na pecuária e com administração financeira, na empresa da família, que é de ração para animais, tem 34 anos, e é natural e moradora de Presidente Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 19/09/2019
Horário 08:20
Divulgação: Leticia do Valle foi campeã Nacional de Três Tambores pela ANTT
Divulgação: Leticia do Valle foi campeã Nacional de Três Tambores pela ANTT

Foi nos dias 13 e 14 de setembro que a arena do Jaguariúna Rodeo Festival recebeu a final Organnact ANTT 2019, etapa decisiva do maior e melhor campeonato de Três Tambores do Brasil. O evento que é um dos mais famosos e modernos do país abrigou uma das disputas mais emocionantes e com melhor índice técnico da história da ANTT. Entre as vencedoras está Letícia do Valle, de Presidente Prudente, campeã Nacional de Três Tambores pela ANTT no rodeio de Jaguariúna.

Ela é formada em Administração de Empresas na Faap, em São Paulo, e hoje atua na pecuária e com administração financeira, na empresa da família, que é de ração para animais. Letícia trabalhou na Bolsa de Valores em São Paulo, tem 34 anos, e é natural e moradora de Presidente Prudente.

Seus cavalos ficam no Pegos Ranch, em Martinópolis e também na Sociedade Hípica da cidade. Quando tinha 6 anos, entrou para a escola de equitação da Hípica em Prudente. Fez hipismo durante 16 anos, depois parou quando começou a estagiar em SP. O tempo que ficou na capital não montou. Mas depois de oito anos, voltou para  Prudente e retomou suas atividades com cavalo.

Presidente

“Finalizar a temporada em um evento tão importante é uma honra para a ANTT e que engrandece ainda mais o nosso campeonato. Agradecemos ao Guilherme Marconi, toda a equipe da Diverty e todos da diretoria do Jaguariúna Rodeo Festival pela confiança e o apoio durante a nossa final”, afirmou Silvana Bertato, presidente da ANTT.

 

CATEGORIA SILVER RACE

1 – Letícia do Valle – Presidente Prudente-SP – 630 pontos

2 – Maria Eduarda Cardozo – Araraquara-SP – 580 pontos

3 – Heloísa Medeiros de Sá – S.J. Rio Preto-SP – 540 pontos

4 – Thais Munique – Votuporanga-SP – 520 pontos

5 – Jéssica Natany dos Santos – Pirassununga-SP – 430 pontos

6 – Giovana Balbo – Umuarama-PR – 400 pontos

7 – Brehna Bazanella – Americana-SP – 335 pontos

 

 

 

Publicidade

Veja também