Mesatenistas jogam em Itupeva

Sete atletas disputam o Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, a maior competição da América Latina, com três dias intensos de jogos em duplas, por equipes e individual

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 24/01/2020
Horário 07:15
Facebook/Clube Oeste - Prudentinos das categorias pré-sênior a superveteranos jogam nos três dias de competição
Facebook/Clube Oeste - Prudentinos das categorias pré-sênior a superveteranos jogam nos três dias de competição

De hoje a domingo, mesatenistas prudentinos da equipe do Clube Oeste/Semepp/Charles Adesivos/Liane Veículos/Nossa Frota/Sr. Gourmet participam, em Itupeva (SP), do Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, a maior competição da América Latina, com três dias intensos de jogos em duplas, por equipes e individual.

De acordo com o técnico do time, Gilberto Henrique Branco, Giba, ao todo embarcaram, ontem, sete atletas, das categorias pré-sênior a superveteranos, que jogam nos três dias de competição. “Será uma competição bem difícil, porque abrange o Brasil inteiro. Ainda mais que será no Estado de São Paulo, então, vai ser mais centralizado e com os melhores atletas japoneses. Mas acredito que conseguiremos pelo menos um pódio”, almeja o técnico.

Os mesatenistas são: Tetsuo Higashino, Frank Ionishi, Vitório Kaneco, Teruo Tarumoto, Rosa Tsunoda, Yoshinori Yassuda e Emia Tarumoto.

“Nossa próxima competição será a primeira etapa da Liga Oeste, que será realizada em Presidente Prudente, em março. A data será definida em reunião no dia 8 de fevereiro”, expõe Giba, que não acompanhou os atletas por estar ministrando aulas em Dracena.

Publicidade

Veja também