PAINTBALL

TURISMO - Diário de Bordo

Data 20/10/2019
Horário 04:49
Esporte de aventura: Terra Parque Eco Resort tem uma arena de Paintball
Esporte de aventura: Terra Parque Eco Resort tem uma arena de Paintball

Um dos esportes de aventura que mais crescem no mundo, e o Terra Parque Eco Resort, em Pirapozinho, oferece uma Arena Paintball para seus clientes. O combate é realizado entre equipes de, no mínimo, dois integrantes cada, e tem como objetivo atingir o oponente usando um marcador de ar comprimido ou CO2 que atira bolas com tinta colorida, sem causar danos ou lesão corporal.

SEGURANÇA

Por que contratar uma agência de turismo? Primeiro de tudo: lembre-se que a empresa trabalha exatamente para organizar o melhor roteiro para o viajante. Afinal, você não conhece o destino muito bem e planeja tudo com base em pesquisa prévia. Além da facilidade que ela te proporciona, você ainda consegue economizar. Por isso, a dica é você organizar a sua viagem com uma agência.

MSC POESIA

A agência First Tour reservou lugares no cruzeiro com o navio MSC Poesia, transatlântico espetacular que singra pelas águas brasileiras e cone sul no início do ano que vem. A viagem dos passageiros da First será de 22 a 29 de março. Reserve já.

BONITO

Rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e cavernas. Fauna e flora exuberantes, com centenas de espécies de aves, mamíferos e répteis ocupando uma vegetação que mistura o cerrado com a Mata Atlântica. Essas são algumas das atrações de Bonito, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a 300 quilômetros de Campo Grande. Destino Cacilda Tour, de 14 a 17 de novembro.

ARRAIAL D’AJUDA

Se a ideia é relaxar em diversas praias, fazer fotos de dar inveja e admirar a natureza exuberante do Brasil, Arraial d’Ajuda, no litoral sul da Bahia, é a melhor escolha. O vilarejo é perfeito para quem gosta de sossego, mas que não abre mão de uma vida noturna animada. A dica é da agência Koemtur.

 

Volmar e Cleonice Michelon, Vera e Ricardo Martucci, Ata e Tânia Baker, em Petra, na Jordânia, através da agência First Tour

 

Sandra Trombeta e Marcio Fumagalli em Natal, pela Cacilda Tour

 

José Alexandre Rego, Ana Carolina o filho Paulo, em Arraial d’Ajuda, pela Koemtur

Publicidade

Veja também