Quase pronta

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/08/2019
Horário 04:02
Carol Marini, gerente da loja Monalisa do Parque do Povo
Carol Marini, gerente da loja Monalisa do Parque do Povo

Carol Marini, gerente da Monalisa do Parque do Povo, me convidou ontem para conhecer a reforma que está sendo concluída na loja, que deve ser reinaugurada em setembro. As obras ocorrem na parte externa e vitrine, e a loja está funcionando normalmente. A Monalisa inclusive firmou convênio com o restaurante do Cupim, ao lado, para que seus clientes e visitantes possam usar o estacionamento.

Bom dia

"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante." Cesare Pavese

Polêmica

O dia virou noite na manhã de segunda-feira e o debate sobre os fatores desencadeadores do fenômeno ganharam as redes sociais e rodas de conversas.

As queimadas do Brasil e da Bolívia seriam as responsáveis? De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), isso ocorreu devido a uma nuvem muito baixa e profunda - por isso é tão escura -, que se formou a partir de ventos bastante úmidos vindos de Sudeste e Sul.

Experiência

Representantes do Terra Parque, Lista Mais, Supermercados Estrela, Oeste Saúde e Mampei Funada participaram do Seminário Internacional de Customer Experience, dia 18 de agosto em Arapongas. O evento, promovido pela  GlobalBE, teve como principal foco reunir líderes, executivos e CEO's para um dia de imersão com Claudemir Oliveira, PhD, ex-diretor da Disney e presidente do Seeds of Dreams Institute®, empresa fundada nos EUA em 2006.

Depoimento

“Acredito que esse contato que tivemos com Claudemir Oliveira, PhD, ex-diretor da Disney e presidente do Seeds of Dreams Institute, enriqueceu um pouco mais aquilo que já estamos executando há quase um ano com a expertise de gestão Disney. Evoluímos bastante quanto à melhoria no comportamento da equipe, no ponto de vista de toda a liderança e vamos seguir nesse processo de desenvolvimento contínuo, pois não há nada que não possa ser melhorado”, relata Julio Cesar Moraes, diretor presidente do Terra Parque.

McDia Feliz

Está chegando mais uma edição do McDia Feliz. A grande festa ocorre sábado, das 12h às 22h, no estacionamento do Prudenshopping e na loja da Avenida Coronel Marcondes. O tíquete antecipado do sanduíche Big Mac pode ser adquirido por R$ 17 na loja do Hospital do Câncer ou na AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer).

 

RAPIDINHAS

...

Leitores podem recortar na edição do jornal de hoje o cupom que dá direito a comprar ingresso para o show de Gusttavo Lima pela metade do preço.

...

Gusttavo Lima canta amanhã no Rancho Quarto de Milha.

...

Lema do Sicoob: “Faz tudo que um banco faz. Mas, com uma diferença... aqui você é o dono!”

...

Faltam cinco dias para a principal feira de eventos do oeste paulista, a Novittá Noivas & Kids 2019.

...

Este ano a Feira Novittá Noivas & Kids chega à 13ª edição e vai acontecer nas dependências do Euromarket, de 27 a 29 de agosto.

...

Ponto final: Não avance sobre a faixa do pedestre. Nunca ultrapasse pela direita

 

CURSO DE IMERSÃO Representantes do Terra Parque, Lista Mais, Supermercados Estrela, Oeste Saúde e Mampei Funada participaram do Seminário Internacional de Customer Experience, em Arapongas

 

VOLUNTARIADO Flaviana Coquemalla, Joel Torino e Paulinho Medeiros apoiam o McDia Feliz

 

PARCERIA E RECONHECIMENTO Diretoria e integrantes do Pólo In (Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista) homenagearam Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Associação Comercial Empresarial de Presidente Prudente, pelo apoio ao segmento de tecnologia na cidade

Publicidade

Veja também