Escolinha Municipal de Futebol de Pirapozinho promove torneio interno

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/02/2024
Horário 07:15
Foto: Cedida
Campeonato interno contou com a participação de aproximadamente 60 alunos
Campeonato interno contou com a participação de aproximadamente 60 alunos

Na última segunda-feira (5), foi realizada mais uma edição do campeonato interno da Escolinha Municipal de Futebol de Pirapozinho, com a participação de aproximadamente 60 crianças atendidas pelo projeto esportivo e educacional mantido pela Prefeitura, juntamente com a Divisão Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

O evento esportivo ocorreu no Campo de Futebol Society “Severino Claudino do Nascimento”, pertencente à Praça Poliesportiva e de Lazer “Severino Limeira Neto” – CDHU Adélia Jorge de Oliveira. Contou com a participação de três equipes de alunos de 5 a 7 anos e quatro equipes de alunos de 8 a 10 anos.

De acordo com o coordenador da Escolinha Municipal de Futebol de Pirapozinho, professor Rogério Silva Leite, a competição interna teve como principal objetivo manter os alunos do projeto motivados, sendo que todos receberam, ao final do evento, uma medalha de participação.

A escolinha participa também de diversos campeonatos regionais, inclusive com títulos conquistados, coroando este trabalho esportivo, educacional e social, cujo propósito, segundo a Prefeitura, além de revelar novos talentos para o futebol, é de formar cidadãos conscientes para o futuro.

Foto: Cedida


Campeonato interno da Escolinha Municipal de Futebol de Pirapozinho reúne 60 alunos de 5 a 7 anos e de 8 a 10 anos

Publicidade

Veja também