Álvares Machado ganha uma agência do Sicredi na próxima semana

Atendimento ao público tem início na segunda-feira, das 11h às 16h; unidade ficará na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/08/2020
Horário 16:57
Sicredi - Unidade está recebendo os acabamentos antes da inauguração
Sicredi - Unidade está recebendo os acabamentos antes da inauguração

A partir de segunda-feira, o município de Álvares Machado passa a contar com uma agência da Sicredi Rio Paraná PR/SP. Esta será a 28ª unidade de atendimento da cooperativa de crédito, poupança e investimento, que atua nos Estados de São Paulo e Paraná. Nesta semana, unidade está recebendo os acabamentos antes da inauguração.

Devido às circunstâncias de prevenção contra o coronavírus, a cerimônia de inauguração ocorrerá por meio de uma transmissão ao vivo na data em questão, às 9h, e qualquer pessoa poderá acompanhar, basta acessar as redes sociais da cooperativa (facebook.com/sicredirioparana e instagram.com/sicredirioparana).

O evento contará com contingenciamento de pessoas, apenas com a presença da diretoria da instituição, prefeito municipal e a equipe técnica que fará a transmissão. Estes deverão estar com máscaras e, no espaço, haverá álcool em gel para higienização das mãos.

No mesmo dia, já será iniciado o atendimento ao público, das 11h às 16h. Segundo o decreto municipal 2.905/2020, o atendimento aos associados e não associados deverá ser feito com a disponibilização de álcool gel, colaboradores e associados de máscaras.

É possível também falar com os colaboradores da nova agência pelo telefone local (18 3273-9020) ou direto pelo WhatsApp (51 3358-4770).  

A agência fica na Rua Rui Barbosa, 28, no Centro de Álvares Machado.

Publicidade

Veja também