Adolfo Padilha pede exoneração do cargo de secretário de Turismo em Prudente

Ele segue desempenhando suas funções na pasta até 28 de dezembro; Prefeitura informa que substituto ainda não foi definido

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/12/2023
Horário 13:46
Foto: Arquivo
Pedido de exoneração partiu do próprio servidor por motivos pessoais
Pedido de exoneração partiu do próprio servidor por motivos pessoais

A Prefeitura de Presidente Prudente publicou, na edição desta terça-feira do Diário Oficial do município, o decreto nº 34.891/2023, que exonera o secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha.

Em nota, a administração municipal informou que a exoneração valerá apenas no dia 28 de dezembro. Até lá, Padilha segue desempenhando suas funções na pasta.

O Executivo ainda acrescentou que o pedido partiu do próprio servidor, "por motivos pessoais". O nome de quem assumirá a secretaria ainda não foi definido.

"Faça-se consignar ao exonerado os agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à frente da referida pasta", diz o decreto assinado pelo prefeito Ed Thomas (sem partido) e por Flaviane Olivette, respondendo pela Secad (Secretaria Municipal de Administração).

Adolfo Padilha estava à frente da Secretaria Municipal de Turismo desde maio de 2021. Ele ocupou a cadeira após a saída de Priscila Lopes, que pediu exoneração também alegando motivos pessoais.

Publicidade

Veja também