A Prefeitura de Presidente Epitácio determinou o fechamento temporário da Areninha da Orla após um acidente ocorrido no local, no sábado, ter envolvido uma criança. “Em contato com a Santa Casa do município, foi informado que a criança recebeu atendimento médico, teve a perna imobilizada e foi liberada. A família foi orientada a retornar na segunda-feira, 5 de janeiro, para consulta com um médico ortopedista”, anunciou a administração municipal.
A interrupção das atividades no local foi comunicada pelo Executivo, “como medida preventiva e de segurança para os usuários”. O município alega que a grama sintética do local apresentou danos decorrentes do tempo de uso, além do desgaste provocado pela exposição ao sol e à chuva.
“A Prefeitura esclarece que já havia contratado empresa especializada para a remoção e recolocação da grama sintética, cujo processo para contratação encerrou-se na segunda quinzena do mês de dezembro. Em razão do recesso de final de ano, a execução dos serviços ocorrerá nas primeiras semanas do mês de janeiro”, afirmou.
A administração municipal ainda afirmou que lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da criança. “A Prefeitura reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, adotando todas as providências necessárias para que o espaço volte a ser utilizado com total segurança o mais breve possível”, concluiu o Executivo.

Fotos: Reprodução/redes sociais
Município alega que grama sintética do local apresentou danos decorrentes do tempo de uso
