Baep prende foragido da Justiça por tráfico

Na casa do indiciado, a polícia encontrou 128 pedras de crack prontas para venda, uma pedra grande bruta da mesma droga, um pequeno tijolo de maconha, R$ 849 e materiais para embalagem

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 14/10/2021
Horário 19:21
Foto: 8º Baep/Instagram
Entre itens apreendidos pela polícia estavam 128 pedras de crack prontas para a venda
Entre itens apreendidos pela polícia estavam 128 pedras de crack prontas para a venda

Através de denúncias, policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam ontem um homem, 30 anos, foragido da Justiça, que vinha traficando drogas em sua residência, localizada no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Ao ser identificado pelo efetivo policial descobriu-se que o ele já havia, inclusive, sido preso por roubo e tráfico.
Ao chegar ao endereço do indiciado, a polícia o encontrou em frente da casa e ao ser questionado sobre a comercialização de drogas, ele negou de início. Foi realizada então buscas na residência e localizado no quintal, em meio a tijolos cobertos por um pedaço de telha, 128 pedras de crack embaladas prontas para a venda, uma pedra grande bruta do mesmo entorpecente, um pequeno tijolo de maconha, material para embalagem. Na garagem da residência, dentro de um fogão, foi encontrada ainda uma balança de precisão, e no interior da casa, dentro de uma gaveta, mais material para embalar as drogas. No quarto, em uma estante, tinha a quantia de R$ 849 em notas diversas.
Indagado novamente sobre as drogas, o indiciado assumiu a propriedade, sem fornecer mais detalhes. Informado de seus direitos na delegacia, ele foi interrogado e então negou que tivesse droga em sua casa para traficar, mas sim para consumo pessoal (uma ou duas porções de maconha). O indivíduo teve decretada a prisão preventiva e está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também