CONTRIBUIÇÃO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 08/05/2020
Horário 04:44
Cidinha Fernandes, Susana Valéria Uzelotto Lopes, Silvia Itikawa e Elisa Tamamar, na entrega das máscaras arrecadadas pelo Grupo Amigas do Peito e funcionários aposentados do Banespa, para a Lúmen ET Fides
Cidinha Fernandes, Susana Valéria Uzelotto Lopes, Silvia Itikawa e Elisa Tamamar, na entrega das máscaras arrecadadas pelo Grupo Amigas do Peito e funcionários aposentados do Banespa, para a Lúmen ET Fides

A Lúmen et Fides recebeu  700 máscaras de TNT doadas pelos Voluntários do grupo de apoio Amigas do Peito e funcionários aposentados do Banespa . As máscaras de proteção serão usadas pela equipe terapêutica, administrativa e pedagógica da Lúmen quando voltarem aos atendimentos.

 

BOM DIA
“Se não houver frutos, valeu a beleza das flores, se não houver flores valeu a sombra das folhas, se não houver folhas, valeu a intenção das sementes”, escreveu o cartunista Henfil. Por onde você olhar vai descobrir motivos para acreditar que valeu a pena. Mesmo em situações aparentemente ruins, é possível tirar aprendizados e coisas boas. Se você agir, vai valer a pena. Faça este dia valer a pena, enxergando valor no que está ao seu redor. (Texto extraído do Livro Motivado para vender todos os dias)

 

 

APROVEITAR
Como a sua quarentena vai acabar? Tem muita gente aproveitando para estudar, cursos profissionalizantes, idiomas e até Pós-Graduação e MBA, desafios para complementar seus conhecimentos, e saírem mais fortes da crise. Agregar conhecimento nunca é demais!

REINVENÇÃO
A pandemia fez um casal prudentino mudar os planos. A festa de casamento teve que ser substituída por uma cerimônia on-line. A celebração foi assistida por familiares e amigos, através de um aplicativo de teleconferência.

RECURSOS
O novo celular Google Pixel 4 apresenta recursos aprimorados de câmera, usando inteligência artificial para aumentar o zoom óptico e tirar melhores fotos após o anoitecer, com um recurso dedicado à captura de imagens do céu à noite.  A tecnologia de detecção de movimento em que o Google vem trabalhando há algum tempo está incorporada ao Pixel 4 e permitirá executar alguns controles básicos, como silenciar alarmes ou pular para a próxima música, levantando ou agitando as mãos. Os aparelhos também incluem um recurso de "desbloqueio facial" semelhante aos de iphones e outros dispositivos.

#APOIEOCOMERCIOLOCAL
Incentive os amigos a comprarem no nosso comércio nesse momento tão delicado que estamos vivendo.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também