Criada a Associação Comercial de Martinópolis

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 15/10/2023
Horário 07:40
Foto: Arquivo
Belmiro Jesus cumprimenta o presidente da entidade, José Pelegrine Neto
Belmiro Jesus cumprimenta o presidente da entidade, José Pelegrine Neto

(Síntese) Na quinta-feira última, diretores da Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente estiveram em Martinópolis, com o objetivo de fundar uma congênere na cidade. Foi eleita a diretoria, tendo como primeiro presidente José Pelegrine Neto; Antonio Sérgio Coimbra, como vice; Ângelo Daré (primeiro secretário); Nicanor Frinkunari (segundo secretário); Anibal Talavera (primeiro tesoureiro); e Francisco Olávio de Souza (segundo tesoureiro). (...)

Nova Casa Almeida, um presente para Prudente
(Síntese) A Rua Tenente Nicolau Maffei, inegavelmente, tem se transformado num dos maiores centros de compras do interior do Estado. Modernos estabelecimentos começaram a surgir nos últimos anos, contribuindo assim para melhorar o aspecto urbanístico de Presidente Prudente e proporcionar mais facilidades. Há poucos meses foi anunciado que a Casa Almeida passaria por reforma, por isso fecharia suas portas. O que ninguém imaginava é que uma nova loja seria construída. (...)


A família Almeida está feliz em contribuir com o desenvolvimento da cidade

Vestibular foi bom, mas revelou falta de preparo e êxodo universitário
(Síntese) O Ginásio de Esportes foi palco no domingo último, do início da batalha dos vestibulares de 1973, em Presidente Prudente. Com a presença de 4.730 inscritos, o III Vestibulares Simulado Aberto do Interior pode dar uma ideia dos grandes vestibulares da capital paulista e do Rio. A promoção do Esquema Vestibulares alcançou um êxito até então nunca visto na cidade, pois superou as duas realizações anteriores, em 1971 e 1972. (...)


Quase 5 mil  inscritos sentiram a emoção de um grande vestibular

Presidente Bernardes comemorou 54 anos

(Síntese) O próspero e rico município de Presidente Bernardes festejou no dia 12 a passagem do seu 54º aniversário de fundação com grandes festividades. O ponto alto foi representado pelo desfile realizado na parte matinal e que contou com a presença de numeroso público, autoridades e visitantes, dentre os quais o deputado estadual Wilson Rondó, que representou a Assembleia Legislativa do Estado. (...)

SOCIAIS

Bonecas Vivas – Hoje, a partir das 16 horas, na sede da Associação Prudentina de Esportes Atléticos, acontece a final do Concurso de Bonecas Vivas, promoção do Lions Cinquentenário, com renda total obtida pelas candidatas para a Escola de Cegos. Os salões do tricolor deverão ficar superlotados. (...)

ESPORTES

Os clubes paulistas no Brasileiro

(Síntese) São Paulo, Santos, Guarani e Palmeiras são os clubes paulistas que estarão em ação neste domingo, na 13ª rodada do Campeonato Nacional, sendo que tricolores e bugrinos estarão se apresentando em seus próprios domínios. 

Cinema
Cine Presidente, O PODEROSO CHEFÃO, com Marlon Brando
Cine Fênix, BORSALINO, com Alain Delon
Cine João Gomes, LIBERDADE PARA AS BORBOLETAS, com Goldie Hawan
 

Publicidade

Veja também