Diogo Pernas conclui peregrinação no “Caminho da Fé

CONTRAPONTOS

COLUNA - CONTRAPONTOS

Data 15/11/2020
Horário 09:30
“Caminhar na fé é difícil, às vezes a perdemos, duvidamos de sua existência, ela não é visível aos olhos, é uma força que existe, mas não podemos tocar"
“Caminhar na fé é difícil, às vezes a perdemos, duvidamos de sua existência, ela não é visível aos olhos, é uma força que existe, mas não podemos tocar"

“Caminhar na fé é difícil, às vezes a perdemos, duvidamos de sua existência, ela não é visível aos olhos, é uma força que existe, mas não podemos tocar. Durante todos os dias da pedalada, no difícil percurso, ela é testada a todo o momento. O caminho faz um paralelo com a vida, onde existem altos e baixos, facilidades e dificuldades, dores e prazeres. A fé se demonstra no coração e não na razão, é difícil falar desse sentimento sem vivê-lo, e é justamente nesse caminho que você pode se conectar com essa força de vida. Saio desse caminho diferente das outras vezes que fiz, saio com mais responsabilidades como ser humano, pelos aprendizados que tive durante a caminhada. Acreditando mais na vida, mais no ser humano e o melhor de tudo, mais em mim. Você pode me perguntar: “devo fazer o caminho Diogo?”. Não sei se a resposta seria pela razão [Águas da Prata à Aparecida], mas sim pelo coração (de fora para dentro). O caminho da fé é todo dia, todo momento,  até o último suspiro. Boa caminhada!”

DIOGO PERNAS, fisioterapeuta, ao concluir mais uma peregrinação no “Caminho da Fé

 

 

“A pandemia trouxe uma descapitalização de todas as empresas, além do desemprego. Esperamos que o novo prefeito da cidade de Prudente, no pós-pandemia, incentive novas empresas e ajude as que estão em operação. Ou seja, que proporcione mecanismos que possam fortalecer tanto o comércio, a indústria, o serviço e o agronegócio – o que faz com que a roda da economia gire. “Então, o papel no pós-pandemia é recuperar esses setores”.

RICARDO ANDERSON RIBEIRO, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente

 

 

“O Brasil precisa de menos opiniões e de mais exemplos. Essa é a minha opinião.”

RICHARD ALMEIDA, colunista de humor

 

“A importância é esta questão da conscientização dos motoristas, aos ciclistas, aos pedestres, e a todos. Este movimento não é uma só vez ao ano, ele é o ano todo, pois todos os anos têm novos motoristas, novos ciclistas”.

ANDREIA SANCHES CORTEZ, do movimento “Eu Pedalo”

 

“O diálogo é essencial para a superação das várias fases da vida a dois. Quando a comunicação está prejudicada, instala-se um abismo entre os membros, afetando a vida sexual dos dois. Diante disso, recorrer a um terapeuta pode ser uma boa alternativa para lidar com a situação, pois este profissional irá ajudar o casal a identificar e superar os problemas e resgatar o aspecto saudável da relação”.

CINTHYA REIS BERTACO, Psicóloga e Terapeuta Sexual

 

“O movimento pede a criação de um velódromo municipal”

REJANE KLEBIS, presidente da Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo

 

“O Imparcial se superou, primeira página está maravilhosa. Parabéns a todos!”

MARCOS PALACIO, leitor, sobre a capa do por de sol de Presidente Epitácio

 

“Foi um grande exemplo e inspiração para muitos”

JOÃO MENEZES, do Café da Pecuária, sobre a morte de Vidal Pedroso de Faria, professor emérito da Esalq (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz”)

 

“É mais um aparelho turístico, mais um atrativo e mais um motivo para visitar Presidente Epitácio”

FRANK BALA, secretário Municipal de Turismo, sobre o novo mirante à beira do lago

 

 

Publicidade

Veja também