Equipe prudentina pedala em Araçatuba

GP ATA NEWS Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp corre com 3 atletas pela elite

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 17/09/2017
Horário 13:43

Neste domingo, a equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, concorre no segundo GP Ata News de Ciclismo de Estrada, no Bairro Água Limpa, em Araçatuba com três atletas na categoria elite com: Ivan Arrais Saraiva Neto, Almir Rogério Alves Lobo e Isac de Oliveira. Juntam-se a eles, os atletas Rafael Muramatsu e João Paulo Benevento, da equipe Boscoli de Ciclismo com apoio da Semepp.

Segundo Maurício Lobo, atleta e um dos treinadores da equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, eles estão voltando de um período de recesso, após os Jogos Regionais, e esta prova de hoje é um preparativo para os Jogos Abertos do Interior. “A disputa é duríssima, uma estrada de percurso difícil, que vai exigir muito dos atletas. Mas, as expectativas são boas e temos esperança de pódios e um dos três voltar com uma medalha, na categoria elite”, expõe Maurício.

A equipe Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp, conta com o apoio de colabores como a Lebice Bike Shopping, Academia Lobo Fitness, Jaime Carburadores, Velocity e a Pontocom Veículos.

 

Publicidade

Veja também