Escola de Artes prepara programação especial 

Atividades incluem audições pedagógicas dos alunos dos cursos oferecidos pela escola, apresentações de projetos desenvolvidos por professores, palestra e concertos 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 02/07/2022
Horário 08:00
Foto: Arquivo
Todas as atividades serão realizadas nas dependências do Centro Cultural Matarazzo
Todas as atividades serão realizadas nas dependências do Centro Cultural Matarazzo

Nesta primeira semana de julho, a Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente, promove atividades artístico-pedagógicas para seus alunos, com convite à comunidade prudentina e de toda região.
As atividades incluem audições pedagógicas dos alunos de todos os cursos oferecidos pela escola, apresentações de projetos desenvolvidos por professores e alunos, palestra e concertos alusivos ao Centenário da Semana de Arte Moderna.
A programação tem início na segunda-feira, dia 4, às 9h, com encerramento na sexta-feira, dia 8, quando haverá um  Concerto Didático da Prática de Choro da EMA, a partir das 14h.
Todas as atividades, gratuitas e abertas à comunidade escolar Jupyra e a toda população amante da música, serão realizadas nas dependências do Centro Cultural Matarazzo, destacando a sala 21 da EMA, o auditório e o armazém do CCM e o Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa.

SERVIÇO
Mais informações na secretaria da EMA (no Centro Cultural Matarazzo), nas redes sociais @escolajupyra e @culturaprudente ou pelo telefone 3222-1882 (fixo e WhatsApp).
 

 

Veja também