Facam chega para ajudar entidades

Além de trazer opção de lazer, renda arrecadada na 22ª edição será convertida para as 11 entidades participantes

VARIEDADES - PEDRO SILVA

Data 27/11/2019
Horário 05:20

A 22ª Facam (Feira Agropecuária e Comercial de Álvares Machado) será realizada em Álvares Machado, com o objetivo de ajudar entidades da cidade e comemorar o 75º aniversário de emancipação do município.

A feira espera receber 15 mil pessoas nos três dias de comemoração, e toda a renda arrecada será convertida para as entidades participantes do evento, como o Asilo São Vicente Paulo e clubes da cidade. “Além da causa social e do aniversário de Machado, trazemos também uma opção de diversão para os munícipes”, comenta Ariel Zaupa, presidente da comissão municipal de eventos de Álvares Machado.

Segundo Ariel, serão 11 entidades que estarão nas barracas de comida da praça de alimentação do evento, oferecendo pratos variados, como joelho de porco, porco no tacho, lanches artesanais, batata recheada filés de peixes, espetinhos, pão com linguiça, cachorro quente, ‘costelão’, comidas japonesas mini pizza, pastéis e frango a passarinho.

A prefeitura da cidade, explica Ariel, investiu R$40 mil na feira e o restante da verba necessária foi coletada através dos patrocinadores.

ATRAÇÕES E DIVERSÃO

Durantes os três dias de comemoração, o que não faltará é música. O sertanejo tomará conta do palco com a dupla Léo & Júnior no dia 29, Hugo & Thiago no dia 30, e para fechar a feira, Adriano Martins & Rafael, e Júnior Rocha.

A 22ª Facam contará também com um parque de diversões, que será a única atração paga durante o evento e os ingressos podem ser adquiridos diretamente na DCEL (Divisão de Cultura Esporte e Lazer ) ou na loja Simone Calçados.

Confira a programação da 22ª Facam

Atração

Data

Léo & Júnior

29 de novembro

Hugo & Thiago

30 de novembro

Adriano Martins & Rafael / Júnior Rocha

1º de dezembro

 

 

Publicidade

Veja também