Homem é atingido por três tiros em frente à própria casa

Dois disparos acertaram a boca e as costas e o terceiro passou de raspão pela cabeça da vítima; caso ocorreu no bairro Ana Jacinta

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 30/12/2019
Horário 08:44

Um homem de 37 anos foi alvo de tentativa de homicídio em frente a sua casa, no bairro Ana Jacinta, em Presidente Prudente, no final da noite de sábado. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi atingido por três tiros, sendo um na boca, um nas costas e um que passou de raspão pela cabeça.

Uma testemunha relatou que a vítima e mais duas pessoas estavam sentadas na calçada, quando um veículo VW/Gol, com placas não identificadas, passou e um de seus ocupantes desferiu, a princípio, um tiro. Contudo, logo em seguida, o condutor parou mais à frente e o autor passou a fazer mais disparos. Segundo o registro policial, foram cerca de seis tiros, dos quais três acertaram o homem.

O homem foi socorrido e conduzido ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, que, na ocasião dos fatos, informou que a vítima estava medicada e consciente. Tanto o ferido quanto a testemunha não souberam apontar uma motivação para o crime. No local, a perícia encontrou cinco estojos de arma de fogo, sem qualquer marca de tiros nas imediações.

Em nota enviada na manhã de hoje, o HR comunica que, nesse momento, o paciente permanece em atendimento e seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

Veja também