Homem é preso por violência doméstica no Jardim Monte Alto 

Indivíduo de 33 anos agrediu esposa, de 34, com socos e chutes no corpo e na cabeça e com uma faca de churrasco furou os pés da vítima

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/01/2023
Horário 08:58
Foto: Arquivo
Caso de prisão por violência doméstica ocorreu na madrugada desta segunda, em residência no Jardim Monte Alto
Caso de prisão por violência doméstica ocorreu na madrugada desta segunda, em residência no Jardim Monte Alto

Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica, na madrugada desta segunda-feira, após agredir a esposa, de 34 anos, com socos e chutes no corpo e na cabeça e também furar os pés da vítima com uma faca de churrasco. 
O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais militares fizeram contato com a vítima, a qual os informou que, após passar o dia bebendo, entrou em desentendimento com seu marido e que, em dado momento, o indiciado passou a agredi-la com socos e chutes na cabeça e no corpo, bem como, depois de cair, o autor teria apanhado uma faca de churrasco e furou as solas de ambos os pés da vítima.
O indiciado foi localizado pelos agentes da PM em uma via pública. Ele foi questionado sobre o caso e confirmou que havia se desentendido com a esposa. Segundo o indivíduo, tudo começou quando ele recebeu uma ligação telefônica de uma ex-mulher e que, em razão dos ciúmes da vítima, ambos se desentenderam e “saíram nos tapas”. Questionado sobre as lesões provocadas por faca, o indiciado negou. 
A mulher foi socorrida ao UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, e ficou sob cuidados médicos na unidade de saúde. Por lá, o médico legista constatou lesões corporais leves na vítima, com traço de fratura na mandíbula direita.
As pesquisas no sistema Prodesp indicaram que o investigado é egresso do sistema penitenciário, contando com condenações criminais por crimes de ameaça, desacato, porte ilegal e disparo de arma de fogo. O homem teve a prisão em flagrante por violência doméstica convertida em prisão preventiva e está à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também