Jovens são detidos com 13 porções de cocaína

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 27/01/2017
Horário 09:54
 

Três rapazes foram detidos, um deles menor de 18 anos, com 13 porções de cocaína, na madrugada de ontem, na Vila Corra, em Lucélia. A Polícia Militar recebeu informações que o adolescente promovia um baile funk em um local conhecido pelo comércio de ilícitos, e se dirigiu ao local para averiguar a situação. Cerca de 60 pessoas estavam no evento. Ao notarem a presença dos policiais, eles se dispersaram. O menor organizador foi submetido à busca pessoal, e com ele foram encontrados dois rádios.

Também durante as revistas foram encontradas na carteira de outros dois rapazes, um de 21 anos e outro de 26 anos, três porções de cocaína. Questionados sobre o entorpecente, um deles declarou que guardava em sua residência outras porções da droga a pedido do outro maior, que lhe daria três porções por ajudá-lo a esconder a droga. No baile funk havia dezenas de menores moradores de Lucélia, Adamantina e Osvaldo Cruz. Os dois maiores fora detidos e o menor infrator foi apreendido, e depois de declarar seu testemunho à autoridade policial, foi liberado.

 

Panorama

Outro rapaz foi deito na tarde de quarta-feira, na estrada vicinal Frederico Platzeck, em Panorama. Após alerta sobre tráfico, a polícia abordou um Fiat/Prêmio, branco, ocupado por dois homens, o motorista e o passageiro. Durante a abordagem, foi localizado no carro, com o apoio do Canil, sob o carpete do porta-malas, uma sacola com dois pinos, uma "trouxinha" e mais duas porções de cocaína. O motorista negou saber a origem da droga. Já o passageiro assumiu a propriedade do entorpecente. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e está à disposição da Justiça.

 

 
Publicidade

Veja também