Manutenção emergencial altera acesso à SP-270, em Prudente, neste sábado

Fechamento da alça no km 567+300, na pista leste, será necessário para intervenção em junta de dilatação do viaduto que cruza com Avenida da Saudade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/06/2023
Horário 16:34
Foto: Cart
Obras causarão interdição em alça das 9h às 16h
Obras causarão interdição em alça das 9h às 16h

Frentes de trabalho da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) estarão mobilizadas neste sábado, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), para obras no perímetro urbano de Presidente Prudente. Das 9h às 16h, o condutor deverá ficar atento a rotas alternativas de acesso à Avenida Coronel Marcondes e Rodovia Raposo Tavares sentido interior-capital.

O fechamento da alça de acesso no km 567+300, na pista leste, sentido Prudente-Rancharia, será necessário para a manutenção em junta de dilatação do viaduto que cruza com a Avenida da Saudade.

De acordo com o setor de Operações da Cart, alinhado ao cronograma de engenharia, o plano operacional estabelece ao condutor seguir pela Avenida Joaquim Constantino em direção à Avenida Coronel Marcondes para que acesse o dispositivo no km 565+500, altura da sede do comando da Polícia Militar.

O local permanecerá devidamente sinalizado com reforço de placas de advertência e dispositivos de sinalização. Equipes treinadas para a execução e orientação do condutor estão posicionadas durante os serviços. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida ao aproximar-se do trecho em manutenção e manter a atenção à sinalização do local e aos comandos dos homens-bandeira quanto à parada ou liberação do tráfego. Em caso de chuva, a programação pode ser alterada.

Publicidade

Veja também