Marido corta os cabelos da esposa com faca por suspeitar de traição

Moradora do Residencial Santo Expedito, em Prudente, também relatou agressão com um pedaço de pau

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 19/06/2020
Horário 10:49
Arquivo/Paulo Miguel - Na delegacia, ele disse que
Arquivo/Paulo Miguel - Na delegacia, ele disse que

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de um homem de 25 anos acusado por violência doméstica em Presidente Prudente. Na quinta-feira, ele agrediu a esposa e cortou seus cabelos após ler uma mensagem no celular e suspeitar de uma suposta traição. 

O crime ocorreu durante a tarde, no Residencial Santo Expedito. No boletim de ocorrência, a Polícia Militar relata que esteve no local e foi recebida pelo acusado. Na abordagem, o homem afirmou que houve uma discussão, mas que já haviam “resolvido as pendências”.

“A princípio, ele disse que sua esposa estava sem roupas, por isso não poderia atendê-los [os policiais]; insistimos em conversar com ela e, quando saiu, constatamos as lesões no rosto, braço e no abdômen”, relata a corporação.

De acordo com a polícia, em um primeiro momento a mulher de 22 anos não informou os motivos das agressões, somente dizia que discutiram e que o marido a agrediu com um celular, socos e tapas.

No entanto, na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima informou que o desentendimento foi por causa de uma mensagem no celular, e que foi agredida com socos, tapas. Com um pedaço de pau, o marido ainda acertou seu antebraço.

A mulher também informou que o acusado pegou uma faca e cortou seus cabelos, e que a todo momento a ameaçava de morte.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito tinha lesões nas mãos, antebraço, pescoço e rosto. Em depoimento, informou que se feriu durante a briga.

“Ele disse que pegou algumas mensagens no celular dela sobre traições, por isso perdeu a cabeça e a agrediu”, relata a Polícia Civil.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.

SAIBA MAIS

Publicidade

Veja também