Menor é apreendida com 48 tabletes de maconha

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 14/03/2017
Horário 10:15



Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida com 48 tabeles de maconha, que totalizaram 35,940 kg da droga, na noite de domingo, por volta das 20h10, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os patrulheiros faziam fiscalização pelo local, quando abordaram um ônibus de turismo, que viajava de Dourados (MS) a São Paulo (SP), com 35 passageiros.

Jornal O Imparcial 35,9 kg de maconha estavam escondidos em 2 bolsas

Durante a abordagem, foram localizadas duas bolsas no bagageiro interno, com os tabletes do entorpecente, no compartimento acima do banco da adolescente. Interrogada, ela alegou que teria recebido a droga em Dourados e que a mesma seria entregue a alguém na capital paulista. Para isso, ela receberia aproximadamente R$ 5 mil. A jovem foi apreendida, assim como as porções de maconha, e o Conselho Tutelar acompanhou as providências cabíveis.

 

Mulher detida

Em Pracinha, no mesmo dia, duas mulher foram detidas com 0,475 gramas de maconha, em frente à penitenciária da cidade. Elas levariam a droga para seus parceiros, que cumprem pena na unidade prisional. De acordo com a PM, uma delas aguardava a liberação para a visita, quando foi abordada pelos policiais. A suspeita, a princípio, negou a acusação, mas depois informou que a droga estava em uma pousada. Foram realizadas buscas em outras três bolsas que estavam no quarto, e, dentro de uma delas havia um invólucro de maconha, um bilhete escrito à mão e um celular com fotografias de outra mulher.

A equipe voltou até a penitenciária para localizar a outra indiciada, mas não a encontrou. Mas no decorrer dasquela tarde, a outra suspeita foi localizada. As indiciadas foram conduzidas à cadeia pública de Dracena, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Ainda no domingo, outros caso de tráfico foram registrados novamente em Pracinha, Lucélia e dois em Adamantina.

 
Publicidade

Veja também