Morre o empresário Jorge Matsuda

“Não enviem flores ao meu funeral, se possível revertam em doações ao Hospital do Câncer”, diz o pedido feito por ele no leito de morte

REGIÃO - SINOMAR CALMONA

Data 02/01/2020
Horário 10:17
Cedida - Sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, em Álvares Machado
Cedida - Sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, em Álvares Machado

Na tarde de quarta feira, faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o empresário Jorge Matsuda, presidente do Grupo Matsuda. No leito de morte, seu último pedido à família foi textualmente relatado pelo amigo Fernando Carvalho: “Não enviem flores ao meu funeral, se possível revertam em doações ao Hospital do Câncer”, diz o trecho. Ainda, “coloquem o número da conta do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, para ajudar os que mais precisam”.

O corpo está sendo velado no salão da Associação Nipo Brasileira de sua cidade natal, Álvares Machado. O sepultamento será nesta sexta feira, no Cemitério Municipal de Álvares Machado.

SAIBA MAIS

O Grupo Matsuda, que era presidido por Jorge Matsuda, é um conglomerado de empresas do agronegócio com sede em Álvares Machado. Atualmente, possui oito plantas industriais espalhadas por seis estados, e empregando 6 mil funcionários.

Publicidade

Veja também