Muito amor... 

VARIEDADES - Odete Tonhon

Data 17/06/2021
Horário 06:50
Foto: Arquivo Pessoal
Junior Nogueira e Jaqueline Gasparim Nogueira, com a pequena Isabella, em dia de casamento deles e chá revelação 
Junior Nogueira e Jaqueline Gasparim Nogueira, com a pequena Isabella, em dia de casamento deles e chá revelação 

O atleta internacional de Team Roping, Junior Nogueira, e a médica veterinária, Jaqueline Gasparim Nogueira, que atualmente moram no Texas, nos USA, estão em férias Brasil, e aproveitaram a viagem para celebrar a união deles, com as bênçãos de Deus, nesse fim de semana, em Presidente Bernardes, junto com seus familiares numa cerimonia cheia de amor. Eles, que já são pais da linda Isabella, fizeram uma dobradinha casamento e chá revelação, onde descobriram que serão papais de um menino! Vivaaa!!

 

Frase do dia... “Nem sempre é conveniente virar a página, às vezes é necessário rasgá-la”. (Achille Chavée).

 

Aumentando o ponto do tricô... “Gente que ouve, aconselha e corrige seus amigos com amor”. 

 

Escapando o ponto do tricô... “Gente que não consegue se colocar no lugar do outro”. 

 

Atitude I...
Parabéns a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), pela resposta rápida e assertiva, na noite dessa terça-feira, de expulsão dos alunos dos cursos de medicina veterinária e zootecnia, envolvidos no lamentável caso da castração do labrador, Bud, onde, através das redes sociais eles protagonizaram cenas lamentáveis de desrespeito à vida do cachorro, além de total falta de ética, higiene e tudo mais que se pode imaginar. Que eles sejam punidos nas esferas civis e criminais e o que todos nós esperamos! Maltratar animais é crime passível de multa e prisão!

 

Atitude II... 
Parabéns ao Beco da Esperança, pela seriedade, compromisso e zelo que tem pelos animais em situação de abandono e maus tratos. Eles prontamente resgataram o cachorro Bud, que foi covardemente mutilado nessa república de estudantes. O labrador está bem e logo terá a oportunidade de ganhar um lar seguro e cheio do amor que ele tanto precisa!! 

 

Ajuda... 
Falando em Beco da Esperança... Eles precisam da sua ajuda urgente para continuar o trabalho que fazem com tanto amor. O Beco é composto por um grupo de pessoas que de fato, se importam com a causa e proteção dos animais. Doe rações, roupas em bom estado para o bazar de usados que eles fazem, dinheiro e tudo mais. Para mais informações, ligue no (18) 99761-3846. Seja solidário! Abrace essa causa!! 

 

Debutou...
E lá se vão 15 anos, de uma das agências mais premiadas do oeste paulista, estou falando é claro da Audi Comunicação. Vivaaa!!  São mais de 50 prêmios em festivais de publicidade espalhados pelo país. Parabéns Vivi e Raul Audi, vocês e todo esse time são incríveis!! Saúde e muita criatividade pra vocês!!

 

Formatura...
Hoje, às 16h, pelo canal do Youtube, do CIAAR (Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutca), os amigos e familiares do padre Rafael Contini, poderão assistir sua formatura e entrega de espadas, que marca efetivamente sua nova missão nesse serviço de amor que é o sacerdócio. Ele, agora, como 2º tenente Contini, foi designado a servir, como Capelão, no HFASP (Hospital da Aeronáutica de São Paulo). Deus o conduza sempre!  

 

Inaugurou... 
A atleta e campeã de UFC, Ariane Sorriso, marcou presença na noite dessa terça-feira, na inauguração da Academia do Tênis Clube de Prudente. Os sócios do TCPP já estavam com saudades de treinar por lá!! 

 


Foto: Cedida - O arquiteto Fernando Piffer e sua linda esposa, a advogada, Ana Paula Zago Piffer

 


Foto: Arquivo Pessoal - Simplesmente apaixonados, o casal, Dani Peres Rodrigues e Daniel Sandoval Miranda

 


Foto: Arquivo Pessoal - Mais linda do que nunca... A atleta e futura advogada, Luciana Machado, desfila suas tranças nagô 

Publicidade

Veja também