O que é o Banco de sangue João XXIII

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 26/01/2020
Horário 05:08
Julio Nunes de Abreu
Julio Nunes de Abreu

(Síntese) O Banco de Sangue João XXIII é uma entidade de caráter filantrópico e atende pacientes da Previdência Social e particulares em geral. (...) Dispõe de farto material técnico e três competentes médicos na direção que são os Dr. Julio Nunes de Abreu, Antonio matos Filho e Renato Garcia Junqueira. (...)

Rede Feminina de Combate ao Câncer leva milhão e meio


Zenaide Gomes e Titia Neura

Durante o programa infantil de sexta-feira última, da conhecida animadora “Titia Neura” (foto), dona Zenaide Gomes, presidente em nossa cidade da rede de Combate ao Câncer, recebeu um cheque correspondente à venda de 300 unidades do livro “Duzentas Receitas do Açúcar União”, no valor de NCr$1.500,00. (...)

Penitenciária de Pres. Venceslau poderá abrigar presos políticos

(Síntese) Os presídios de Avaré, Tremembé, próximo a Taubaté, de Pres. Venceslau, na Alta Sorocabana e do Hipódromo estarão na lista que o professor Ely Lopes Meireles entregará amanhã ao ministro da justiça, em contato que iniciará a formalização de convênio entre o Estado de São Paulo e o Governo Federal para abrigar os presos políticos paulistas. (...)

Depende da APEA a instalação da Escola de Educação Física


APEA - Educação Física

(Síntese) Depois do Estádio Municipal, os professores Miguel Morano e Aloísio Rodrigues da Silva demonstraram interesse em conhecer a Prudentina. A comissão foi convidada então pelo Dr. Plínio de Arruda Armelim, que fez a apresentação de todas as dependências do clube da Coronel Marcondes. (...) É evidente que a afirmação da diretoria do tricolor venha a se confirmar, pois inegavelmente tem a diretoria da Prudentina sempre demonstrado interesse pelas causas de Presidente Prudente, a fim de que receba a tão sonhada Escola Superior de Educação Física. (...)

Prudente no II Jamboree Pan-Americano

(Síntese) Para participar do II Jamboree Pan-Americano que se realizará desta feita em Assunção, no Paraguai, deverá embarcar hoje em ônibus especiais para aquele país os núcleos de escoteiros “Guarany” e das Bandeirantes de Presidente Prudente. Os seguintes grupos deverão integrar a caravana que será chefiada pelo Sr. Aurelino Coutinho: Patrulha Preguiça, Patrulha Lobo, Patrulha Coruja e Grupo Escoteiro Caiuá. (...)

Formada comissão para receber o novo bispo d. José Gonçalves da Costa

(...) A Comissão, presidida por d. José de Aquino Pereira, terá como secretário o Sr. Luiz Maurício Sandoval, da Secretaria de Governo e Planejamento do município. Este afirmou que deverá ser amplo o programa de recepção à nova autoridade eclesiástica.

Sociais


Luiz Elias Tâmbara


Antonio Macca e Maria Inês

Em definitivo – O meritíssimo juiz da 3ª Vara de nossa Comarca, Dr. Luiz Elias Tâmbara, já trouxe a sua família para nossa cidade estando, portanto definitivamente instalado. (...)

“Nat” do Macca – No último dia 12, aniversariou Antonio Macca, diretor do departamento social da Prudentina e presidente do Lions Clube Cinquentenário. (...)

 

Esportes

Hoje inauguração do Morumbi

Hoje à tarde será oficialmente inaugurado o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Praça de Esportes do São Paulo F.C. Totalmente concluída com capacidade para 150 expectadores. (...)

 

Cinema

Cine Presidente

UM TIGRE CAMINHA PELA NOITE, de Walt Disney

Cine João Gomes

DIAMANTE DE SANGUE, com Marisa Mell

Cine Ouro Branco

PAIXÕES ALUCINANTES, com Gina Lollobrigida

 

Publicidade

Veja também