Petshop promove “Um dia de  banho solidário” em prol de Breno

Ação será no dia 9, das 8h30 às 18h30, mas é preciso agendamento prévio; toda renda será entregue à família do menino, que tem câncer de coluna, e vem tocando o coração de muitas pessoas

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 07/11/2020
Horário 08:35
Cedida - Ação em prol de Breno será realizada no dia 9, no Empório Petshop
Cedida - Ação em prol de Breno será realizada no dia 9, no Empório Petshop

Você tem um cãozinho, um cachorrão, um gatinho, uma gatona? Ah, se tem não pode perder a oportunidade de levá-lo para aquele cuidado especial e melhor ainda saber que o valor que pagar pelo serviço destinado a seu animalzinho que tanto ama será totalmente revertido para a família de Breno! O menino de 12 anos que está na batalha contra um câncer de coluna! Isso mesmo! Juliana da Costa Lisboa, 38 anos, proprietária do Empório Petshop Banho e Tosa fará esta ação em seu estabelecimento para ajudar essa família, no dia 9, das 8h30 às 18h30, mas é preciso agendamento prévio.
Juliana conta que conheceu a história de Breno através de um grupo de mães que ela participa, no WhatsApp, que Tamires, uma amiga de Adriana Teruel, que é a mãe dele, postou no grupo um pedido de ajuda para a família. Ela então fez uma pequena contribuição na conta da mãe e depois de um tempo, Tamires publicou que a Hamburgueria La Casa de Hamburguesas faria uma ação para arrecadações para o tratamento de Breno. 
No mesmo instante, Juliana entrou no site e comprou os vales para retirar os hamburgueres. “No dia do evento, não sei nem explicar, mas senti em meu coração que deveria fazer algo a mais. Eu já perdi duas pessoas extremamente importantes em minha vida para o câncer. E é pesado demais! Não era um filho, sabe, mas eu que tenho um de 2 anos e meio, tentei por alguns minutos me colocar no lugar da Adriana, mas não consegui”, fala com voz trêmula Juliana. 

Se colocar no lugar do outro

Com todo esse sentimento, quando Juliana viu a imagem do holerite zerado daquela mãe, porque sua licença não é remunerada, ficou ainda mais incomodada em pensar que ela já vive a situação triste dessa doença e ainda ter que se preocupar com a falta de suporte dentro de casa por não ter seu salário. Isso doeu demais!
“Nossa, isso pesou demais em mim. Conversei com meu marido, as meninas que trabalham com a gente e todos toparam, na hora. Esperamos virar o mês para fazer depois do pagamento, divulguei nas redes sociais e amigos, clientes foram compartilhando e multiplicando a ação. As pessoas têm agendado muitos banhos, clientes doaram valor em dinheiro, outros que têm o dia certo do banho, pagaram como se fosse um extra para que outro seja colocado no lugar. Recebi doações de amigos do Rio de Janeiro, São Paulo, Presidente Epitácio. Enfim, um pouquinho de cada e a gente pode fazer muito!”, exclama Juliana, garantindo que estarão trabalhando, no dia 9,  uma segunda-feira (dia que ela não abre), com todo amor e carinho que sempre doam aos animaizinhos, mas com um propósito ainda mais grandioso: para o Breno!
Ela acrescenta que todo mundo que já acompanhou alguém com essa doença, fazendo um tratamento de câncer, sabe o quão difícil, o quão pesado é. “Hoje sou apenas uma ponte dessa corrente do bem. Não quero mérito nenhum, só quero na quarta-feira [11] ir pessoalmente levar o que conseguirmos para a Adriana, para amparar sua família um pouquinho. Porque o que mais podemos fazer é orarmos. Oração!”, diz com a voz embargada pelo choro da sensibilidade humana!

SERVIÇO
O Empório Petshop fica na Rua Democrata, 195 – Jardim Bongiovani. Contato: 3203-1408 e 99696-7573 (WhatsApp).

Foto: Cedida

dona de petshop faz ação em prol do menino Breno, morador de presidente prudente, com câncer na coluna
Alguém que ama os animais só poderia ter um coração gigante! Juliana!

SAIBA MAIS

Breno: a incansável batalha de uma mãe pela vida do filho

“Breno e a luta contra o câncer” 

Publicidade

Veja também