PM apreende 164,8kg de maconha

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 07/01/2017
Horário 07:50


Após ocorrência de tráfico que prendeu duas pessoas, na noite de quarta-feira, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente - ocasião em que foram apreendidos 152,5 kg de maconha - a Força Tática da Polícia Militar retornou ao imóvel na quinta-feira, e, com o apoio do Canil, localizaram mais 164,8 kg da mesma droga enterrados no quintal da residência.

Jornal O Imparcial Cão farejador econtrou mais 132 tijolos de maconha escondidos no quintal da casa

De acordo com dados do 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o cão de farejador indicou onde havia mais oito sacos plásticos contendo 132 tijolos de maconha. Todo o entorpecente foi apreendido e complementou a ocorrência da data anterior.

 

Mais tráfico

Quatro mulheres foram detidas com porções de drogas que seriam entregues aos seus parceiros na visita da penitenciária em Pacaembu. Elas foram detidas por volta das 21h30 de quinta-feira, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura de Osvaldo Cruz. A PM patrulhava pelo local, quando se deparou com uma van, preta, com placas da capital paulista. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor não atendeu ao chamado e seguiu.

O veículo foi acompanhado por aproximadamente um quilômetro, até o motorista estacionar. Em um ato contínuo, a van foi abordada, e, durante as buscas, foram localizados com uma delas, sob suas vestes, três tijolos de maconha e um saco com cocaína, pesando 220 gramas. Outra mulher declarou que tinha um invólucro tipo "ovo" escondido em suas partes íntimas, com 208 gramas de maconha. A terceira indiciada trazia dois invólucros do mesmo modelo. E, por fim, a quarta indiciada tinha dois invólucros tipo "ovo" com maconha, que pesava 544 gramas. Elas foram detidas e o caso está sob os cuidados da Justiça.

 
Publicidade

Veja também