Polícia encontra cigarros contrabandeados em meio a carga de congelados

Carga foi encontrada com um homem de 38 anos em uma carreta com placas de Maringá (PR); homem recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando

REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO

Data 07/11/2019
Horário 20:20
Cedida: Material estava escondido em meio a uma carga congelada de frango Foto: Cedida: Material estava escondido em meio a uma carga congelada de frango

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar Rodoviária encontrou durante ação fiscalizadora de trânsito, em uma carreta com placas de Maringá (PR), uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com o policiamento, o material estava escondido em meio a uma carga congelada de frango, interceptada no km 504 da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho.

O veículo era conduzido por um homem de 38 anos, e ao vistoriar no interior do semirreboque, “foi localizada grande quantidade de cigarros contrabandeados”.

Segundo o policiamento, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, de Prudente.

A ocorrência segue em atendimento e a quantidade de material contrabandeado ainda não foi totalmente contabilizada.


 

 

Veja também