Polícia Militar prende 3 por tráfico, associação e contrabando em Venceslau

Indivíduos foram capturados na estrada vicinal que liga Presidente Venceslau à Piquerobi, após Força Tática receber denúncia

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 12/01/2024
Horário 08:13
Foto: 42º BPM/I
Suspeitos foram flagrados com dois tabletes de maconha e 1.750 pacotes de cigarros sem nota
Suspeitos foram flagrados com dois tabletes de maconha e 1.750 pacotes de cigarros sem nota

Três homens foram presos nesta quinta-feira, pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e contrabando, depois de terem sido flagrados com dois tabletes de maconha e 1.750 pacotes de cigarros, oriundos do Paraguai, e sem documentação fiscal, em Presidente Venceslau. O 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) expõe que os indivíduos foram capturados na estrada vicinal que liga o município à Piquerobi, após tentarem fugir a pé após perceberem a presença da viatura. Os acusados, os produtos apreendidos e dois automóveis utilizados pelos suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente. 
O batalhão explica que a localização dos acusados se deu depois que a Força Tática, durante patrulhamento, obteve informações, através de denúncia, de que os suspeitos, moradores de Venceslau e Santo Anastácio, já conhecidos nos meios policiais, teriam viajado até à cidade de Ponta Porã (MS) em busca de entorpecentes. “De imediato, intensificaram as diligências pelas estradas e rodovias da região e, em dado momento, foi visualizado dois veículos pela estrada vicinal. Iniciando-se breve acompanhamento, após alguns minutos, ambos os condutores e um passageiro desembarcaram e empreenderam fuga a pé, porém, sem êxito”, relata o órgão.
Em busca pessoal realizada aos acusados, nada de ilícito foi encontrado. Durante vistoria veicular, em automóvel Fox, que seria o “batedor”, nenhum produto suspeito foi localizado, no entanto, em um carro Palio foram encontradas as drogas e os cigarros contrabandeados.
 

Publicidade

Veja também