Polícia salva bebê de 2 meses engasgada com leite materno

Na noite de quarta-feira, a Polícia Militar de Dracena foi acionada, com urgência, desta vez, para uma missão diferente e não menos importante: ajudar um bebê, de dois meses, que estava engasgada com leite, na Vila Barros

REGIÃO - IVE CAROLINE

Data 06/01/2018
Horário 13:08
Polícia Militar, Cabos que atenderam a ocorrência visitaram mãe e filha
Polícia Militar, Cabos que atenderam a ocorrência visitaram mãe e filha

Na noite de quarta-feira, a Polícia Militar de Dracena foi acionada, com urgência, desta vez, para uma missão diferente e não menos importante: ajudar um bebê, de dois meses, que estava engasgada com leite, na Vila Barros. Os cabos Elaine Cariddi Orzan e Alberto Henrique Barbosa, que realizavam patrulha no bairro no momento do chamado, conseguiram fazer a criança voltar a respirar, “pois ela já não esboçava mais reação”, informou a corporação.

De acordo com os militares, a mãe da pequena Manoeli correu em direção aos policiais pedindo por socorro, e imediatamente iniciaram o procedimento necessário, fazendo a criança vomitar e, consequentemente, retomar a consciência e a respiração.

No retorno ao quartel, a criança foi encaminhada ao pronto atendimento municipal e passou por exames médicos, onde constataram que o rápido atendimento realizado pelos policiais foi fundamental para salvar a vida da menina, acrescentou a Polícia Militar.

Publicidade

Veja também