Presidente Epitácio renova convênio e terá 10 encenações

Através do programa Circuito Cultural Paulista, o município recebe no dia 12 de março, o espetáculo teatral “O último sarau", da companhia “Os Geraldos". A classificação etária é 12 anos, e a encenação dura 60 minutos.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 21/02/2015
Horário 09:49
 

A prefeitura de Presidente Epitácio assinou no dia 13 deste mês, a renovação de convênio celebrado junto a Secretaria de Estado da Cultura. Assim, estão previstas para o município, apresentações de dez espetáculos de cunho artístico/cultural através do programa Circuito Cultural Paulista, entre os meses de março e novembro.

O convênio foi assinado pelo prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, o Picucha (PSB), com conhecimento da diretora municipal de Cultura, Dilma Favaretto. Conforme o documento, a prefeitura compromete-se a prover a estrutura física, disponibilizar equipamentos culturais como teatros, auditórios e a infraestrutura adequada para realização das atividades, que são mensais. Também cabe ao município, fazer a divulgação do programa e a distribuição do material gráfico desenvolvido pelo Estado.

 

Espetáculos

Através do programa Circuito Cultural Paulista, o município recebe no dia 12 de março, o espetáculo teatral "O último sarau", da companhia "Os Geraldos". A classificação etária é 12 anos, e a encenação dura 60 minutos.

Para o mês de abril, está agendada a exibição do espetáculo circense "Café concerto", da companhia "Circo Amarillo". Com duração de 50 minutos, a peça tem classificação etária livre.

Os convites deverão ser retirados gratuitamente com antecedência na Diretoria de Cultura, localizada no Complexo Administrativo.
Publicidade

Veja também