Quer ajudar uma criança com câncer? Participe hoje do McDia Feliz!  

EDITORIAL -

Data 24/08/2019
Horário 00:09

Não há sensação melhor do que a de “fazer o bem”! E, melhor ainda sem olhar a quem! O dia da pessoa fica melhor, mais bonito! Uma sensação de leveza toma conta da matéria física. Do corpo, da mente e espírito! E, se você está sentindo que precisa exercitar isso, hoje pode ser o dia! Tradicionalmente, anualmente, todas as unidades do restaurante Mc Donald’s do país oferecem essa oportunidade a muitas pessoas com a realização do McDia Feliz.

Em Presidente Prudente, as duas unidades, que estarão de portas abertas das 11h às 23h59,  reverterão 60% da renda obtida para o setor pediátrico do HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). Até anteontem, 90% dos tíquetes antecipados já tinham sido vendidos! Mas, quem não adquiriu pode fazê-lo na hora, assim como comprar a camiseta promocional, com valor de R$ 18, ou o sanduíche Big Mac, por R$ 17.

Só quem convive com um familiar em tratamento de um câncer sabe o quanto é difícil. Quando se fala de uma criança então, dói na alma. Financeiramente então, nem se fala. Junta o sofrimento, o desgaste físico e emocional em ver seu filho doente e ainda o alto valor que se gasta em medicamentos, transporte para cidades que possuem hospitais especializados. Enfim, com o valor gasto hoje na iniciativa do McDia Feliz você estará com certeza ajudando alguém.

Nos dias atuais em que notícias ruins têm de monte, é preciso absorver coisas boas, energias positivas, ideias positivas. Então, reúna os amigos, a família e vá se divertir nas várias atrações que serão oferecidas na unidade do Prudenshopping, por exemplo.

Além de diversão todos estarão ajudando famílias e famílias na luta contra essa doença, que afeta pessoas de todas as idades, e em diferentes fases de vida, de todas as classes sociais. Ela não escolhe. Ela vem sorrateiramente, silenciosa e devasta vidas e mais vidas.

Publicidade

Veja também