Reunião

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 05/04/2022
Horário 03:14

Na sexta (1º), o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) cumpriu agendas em Teodoro Sampaio. Ao lado de autoridades e dezenas de formandas, o parlamentar participou da formatura do programa estadual Prospera Família. Na sequência, Bragato foi protagonista de grandiosa reunião, realizada na sede social do Lions Clube.

Reunião II
O encontro com o deputado Bragato em Teodoro Sampaio contou com a presença de cerca de 150 pessoas, entre autoridades e lideranças de vários segmentos teodorenses, inclusive do Distrito de Planalto do Sul e dos assentamentos rurais. Em discurso, o parlamentar reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município.

Sebrae
Ao lado do gerente regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), José Carlos Cavalcante, e de outras autoridades, o prefeito Átila Dourado (PSDB) participou da inauguração do posto "Sebrae Aqui" de Mirante do Paranapanema, na sexta (1º). O novo posto integra o plano de expansão do Sebrae para a região, que também contempla instalações em outros municípios, como Rosana. Teodoro Sampaio já conta com o "Sebrae Aqui" desde 2017.

Reforma
Em Euclides da Cunha Paulista, a administração municipal celebra a inauguração da reforma do Velório Municipal. Completamente remodelado, o espaço volta a atender a população euclidense após anos sem utilização. Nas redes sociais, o prefeito Nenê Lopes (Republicanos) comemorou o feito.

Bazar
A Associação Pró-Menor de Teodoro Sampaio realiza, nos dias 8 e 9 de abril, um bazar solidário que vai comercializar produtos e vestuários doados pela Receita Federal do Brasil. O bazar ocorre na sede da entidade (Rua José Moraes, 544), das 9h às 17h. Os recursos arrecadados vão fortalecer o trabalho da entidade, que, há três décadas, presta relevantes serviços à população teodorense.

Saúde
Em ação especial de vacinação, realizada no sábado (2), a administração de Mirante do Paranapanema imunizou 760 pessoas, entre profissionais da saúde e idosos com mais de 60 anos. A ação ministrou vacinas contra a influenza e tríplice viral seletiva, além da quarta dose contra a Covid-19 para idosos com idades de 80 anos ou mais.

Destaque
A coluna destaca o talento e o trabalho do locutor Silvio César, da Rádio Comunitária Kerigma, de Teodoro Sampaio. De longa data, o profissional realiza brilhante trabalho de viés comunitário, pautado na informação de credibilidade e na prestação de serviços à comunidade. Parabéns!

Aniversário
Abril começa com aniversários de amigos especiais da coluna. No domingo (3), João Carlos Filgueiras completou 59 anos. Hoje, Allan Valereto comemora o 36° aniversário. Parabéns aos dois!

Publicidade

Veja também