Studio de cílios é especializado em efeitos avançados e sobrancelhas naturais

SINOMAR CALMONA

Suzanne Lima também forma profissionais na área

COLUNA - Sinomar

Data 06/04/2024
Horário 05:15

O Studio Suzanne Lima - Estética do Olhar, especializado em cílios efeitos avançados e sobrancelhas naturais, completou cinco anos de sucesso em Presidente Prudente. Além de oferecer serviços de excelência, a equipe do Studio está sempre atualizada com as últimas tendências e comprometida com a segurança ocular das clientes. O Studio também ministra cursos para formação de profissionais na área. Para celebrar seu aniversário, o Studio Suzanne Lima realizou durante todo o mês a campanha “Nosso Coração é Você”, uma expressão sincera de gratidão aos clientes, que são a essência do negócio. Através dessa campanha, o Studio retribuiu o carinho e a fidelidade de seus clientes com ações especiais e descontos exclusivos. Localizado na Rua Tenente Nicolau Maffei, 1.949 B, em Presidente Prudente, o Studio Suzanne Lima - Estética do Olhar é referência em beleza e cuidados estéticos.

NIKKEI FEST
Os admiradores da cultura japonesa têm encontro marcado dias 3, 4 e 5 de maio, no Clube de Campo da Acae (Associação Cultural, Agrícola e Esportiva) em Presidente Prudente, local da 13ª edição da festa da colônia nipo-prudentina, promovida pela Acae.

MÚSCULO SAUDÁVEL
Hoje, 6 de abril, é comemorado o Dia Mundial da Atividade Física e nessa data será lançada a campanha “Abril Esmeralda - Mês da Saúde Muscular - O músculo como seu patrimônio mais precioso”. A ideia parte de três colegas médicos, Clayton Macedo, André Camara e Leonardo Parr, que hoje realizam uma live para debater o assunto, às 11h, no instagram @musculosaudavelbrasil. Durante o mês, será publicada uma série de vídeos sobre vários aspectos do tema por diversas especialistas de diferentes segmentos.

RAPIDINHAS
...
O simples ato de separar o lixo orgânico do reciclável, já representa grande diferença. Tudo começa na casa de cada um.
...
Óptica Miyasaki comemora 53 anos esta semana.
...
O artista Gabriel Dolfini apresenta uma oficina de desenho e pintura infantil para crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) a partir de 10 anos. Turma 1, de 9 a 30 de abril; turma 2, de 7 a 28 de maio.
...
Ciclistas que incursionam pela zona rural da cidade deparam-se com TVs, sofás velhos e todo tipo de lixo, nas encruzilhadas e fundos de vale.
...
Sugismundos continuam jogando lixo nas estradas rurais, embora a cidade tenha sido dotada de Eco Pontos em vários bairros. 
...
Nikkei Fest deste ano vai coincidir com os 95 anos de fundação da Acae, o clube da comunidade nipônica de Presidente Prudente.
...
Ponto final: Só devemos esperar dos outros o que pudermos retribuir.

Publicidade

Veja também