Suspeito de matar dono de casa noturna em Araraquara é capturado pela Polícia Civil em Panorama

Crime ocorreu no dia 6, dentro do próprio estabelecimento, quando indivíduo teria disparado arma de fogo contra a vítima e fugido do local

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 17/09/2025
Horário 10:31
Foto: Deinter-8
Preso foi conduzido à Delegacia local para a formalização dos procedimentos legais
Preso foi conduzido à Delegacia local para a formalização dos procedimentos legais

Suspeito de ter assassinato o proprietário de uma casa noturna, de 34 anos, a tiros, dentro de seu próprio estabelecimento, no dia 6, em Araraquara, um homem, de 47 anos, foi localizado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, em Panorama. Durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar, o investigado foi capturado em um imóvel no bairro Paranoá, em posse de dois celulares, que foram apreendidos.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia local para a formalização dos procedimentos legais. “Ele permanecerá à disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia antes de eventual transferência a uma unidade prisional”, detalha a Polícia Civil de Panorama que, para o cumprimento das ordens judiciais, contou com reforço operacional das DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes) de Dracena.

Os mandados de prisão temporária, pelo prazo inicial de 30 dias, e de busca e apreensão foram expedidos pela Vara do Plantão da 13ª Circunscrição Judiciária de Araraquara. “O crime em apuração ocorreu no último dia 6, em Araraquara, quando um homem de 34 anos, proprietário de uma casa noturna, foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Após o delito, o suspeito fugiu do local”, explica a Polícia Civil.

“A DIG de Araraquara instaurou inquérito policial, deu início às investigações e representou pelas medidas cautelares, deferidas pelo Poder Judiciário após parecer favorável do MPE [Ministério Público Estadual]”, conclui o órgão do oeste paulista.
 

Publicidade

Veja também