Veículos

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 15/03/2022
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio celebra a conquista de novos veículos para a frota municipal. Na quinta (10), a administração recebeu uma nova van, de 16 lugares, cedida pela Secretaria de Estado da Saúde. Dias antes, a municipalidade adquiriu um carro de sete lugares, também para o atendimento de demandas da área da saúde.

Veículos II
Representantes teodorenses participam amanhã (16), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, de evento comemorativo ao 46°aniversário da Defesa Civil do Estado de São Paulo. Na oportunidade, Teodoro Sampaio vai ser contemplado com uma nova picape 4x2 e equipamentos, para uso da Defesa Civil Municipal.

Premiação
No mesmo evento comemorativo ao 46° aniversário da Defesa Civil do Estado de São Paulo, Mirante do Paranapanema recebe o certificado de "Município Resiliente". O título é concedido aos municípios que implementaram esforços para a gestão de riscos e desastres, avaliados em 2019.

Exposição
Tem início na próxima sexta (18), em Teodoro Sampaio, a exposição "Kim, o alquimista". A mostra exalta a memória e a arte do mais célebre artista plástico teodorense, falecido em 2013. Realizada na sede do Lions Clube de Teodoro Sampaio, a exposição segue até o dia 22. Mais informações: (18) 98142-6877.

Encontro
Os amantes de carros antigos têm um encontro marcado em Teodoro Sampaio, no próximo final de semana. Nos dias 19 e 20 de março, o município realiza o "I Encontro de Carros Antigos ", que deve reunir mais de 80 veículos, de várias cidades da região. O evento integra a agenda comemorativa ao 57° aniversário de emancipação político-administrativa de Teodoro Sampaio, comemorado em 21 de março.

Corrida
A "I Corrida Aniversário de Teodoro Sampaio", que promete reunir mais de 600 competidores, ocorre no próximo domingo (20). Com percurso de cinco quilômetros, a prova dispõe de estrutura profissional. A realização é da Prefeitura de Teodoro Sampaio, através da Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.

Pavimentação
A Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista concentra esforços em obras de pavimentação asfáltica no município. A pavimentação da Vila Ferreira está em andamento, enquanto as obras que vão ser realizadas na Vila DM estão em fase de tramitação. Nas redes sociais, o prefeito Nenê Lopes (Republicanos), comemorou os serviços de pavimentação asfáltica.

IPTU
O governo de Rosana informa que os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano já estão disponíveis para impressão no Portal do Cidadão (www.rosana.sp.gov.br). O munícipe rosanense que optar pelo pagamento da cota única garante 20% de desconto, até o próximo dia 10 de maio.

Publicidade

Veja também