Vicentini Gomez lança livro infantil sobre as peraltices de sua infância

“A Vaca Fumaça” é uma história para os pequenos colorirem, relembrando fatos de quando ele era criança e morava na fazenda

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/05/2022
Horário 08:00
Foto: Cedida
Autor está vendendo os livros pelas suas redes sociais Facebook ou Instagram e também por e-mail
Autor está vendendo os livros pelas suas redes sociais Facebook ou Instagram e também por e-mail

“A Vaca Fumaça” é o novo livro que o incansável escritor, ator e cineasta prudentino, Vicentini Gomez, está lançando. O sexto livro escrito durante a pandemia. 
É uma história para crianças pequenas, para colorir, relembrando fatos de sua infância, quando morava na fazenda.
O autor, que é filho de agricultores, conta uma aventura daqueles tempos em que: Não tinha geladeira em casa. Não tinha eletricidade. Não tinha fogão a gás e aí existiam os rios, cachoeiras, a faca fumaça, a vaca malhada e muitas aventuras.
O livro tem ilustração de Edgar dos Santos e foi editado pela “Laços Editora”. Sobre a obra, Kendi Sakamoto, o editor, diz: “Vicentini Gomez alcança a maturidade espetacular de história infantil com “A Vaca Fumaça”. Criatividade e inovação afloraram nessa mente criativa”.
O autor está vendendo os livros pelas suas redes sociais Facebook ou Instagram: @vicentinigomez ou ainda pelo e-mail: vicentinigomez@gmail.com. As demais obras disponíveis são: “Café com leite”, “Cenas femininas e outras ilações”, “Dos tempos em que eu tinha medos”, “O vendedor de sacis e outras lorotas” e “Valha-me Deus”, cada um pelo valor de R$ 50.
O último filme de Vicentini Gomez, “Doutor Hipóteses”, ganhou 23 prêmios em festivais de cinema nos três continentes: América (Estados Unidos, Brasil e Venezuela), Europa (Itália)  e Ásia (Singapura e Índia), de melhor filme, melhor ator protagonista, melhor roteiro, melhor diretor, melhor trilha sonora e narrativa inovadora.

Publicidade

Veja também