Vítima de acidente continua internada na UTI do Hospital Regional

Isabela dos Anjos Valera, 3 anos, perdeu a mãe na semana passada em capotamento na rodovia

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 13/07/2020
Horário 11:42
Reprodução/Facebook - Estado de saúde é considerado estável
Reprodução/Facebook - Estado de saúde é considerado estável

Continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, a criança de 3 anos que perdeu a mãe em um capotamento de veículo na semana passada.

Isabela dos Anjos Valera está internada desde o dia 5 de julho. Em nota cedida na manhã de hoje a O Imparcial, o hospital informou que ela segue sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional. “Seu estado de saúde é considerado estável”, afirma a unidade.

No decorrer da semana passada, a reportagem veio acompanhando a recuperação da criança.

Um dia depois do acidente, que matou a mãe de Isabela, a estudante universitária Thais dos Anjos Rosário, 26 anos, e deixou três pessoas feridas, internautas se mobilizaram em campanha para doação de sangue à menina.

A corrente continua sendo compartilhada. De acordo com o hospital, o Núcleo de Hemoterapia continua recebendo doações de sangue que ajudarão a salvar a vida de Isabela e de outros pacientes que precisam de transfusões.

Pode doar sangue quem tiver entre 16 e 69 anos de idade (menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal); peso mínimo de 52 quilos; ser saudável; estar descansado; e apresentar documento de identificação (RG).

As doações devem ser feitas Hospital Regional, das 7h às 17h, em qualquer dia da semana - inclusive aos domingos e feriados.

Publicidade

Veja também