Baep esclarece roubos em Prudente

Indivíduo pego em um carro que foi visto em um dos locais no dia dos fatos confessou não apenas o crime de uma padaria, mas de um posto de combustível e de uma farmácia também

PRUDENTE - OSLAINE SILVA

Data 04/02/2020
Horário 13:42
Foto: Polícia Militar - Objetos indicados pelo autor dos roubos aos policiais
Foto: Polícia Militar - Objetos indicados pelo autor dos roubos aos policiais

A equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) esclareceu um roubo em uma panificadora em Presidente Prudente. Durante patrulhamento o efetivo recebeu informações de que o veículo, um Fox branco, que teria sido visto próximo ao estabelecimento no dia do fato, estaria rodando pela Estrada Bom Pastor, no Bairro Aeroporto.

Chegando ao local ao ser indagado sobre o veículo o indivíduo assumiu sua propriedade e se apresentou. Quando questionado sobre a denúncia que sobre seu carro, de pronto ele assumiu ser o autor não apenas do roubo na panificadora, mas de um posto de combustível, no Jardim Prudentino e em uma farmácia também. Na sequência o indivíduo que indicou o local que estaria escondido o simulacro de uma pistola que utilizou, bem como as roupas que usava o mesmo foi conduzido até a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde foi realizado o seu reconhecimento por todas as vítimas.

 

Publicidade

Veja também