Dra. Marry Matos Vitale inaugura a Clínica Odontologia Premium, no Jardim Alto da Boa Vista, em Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/02/2020
Horário 07:05
 Dra. Marry Matos Vitale acaba de inaugurar a Clínica M.Matos Odontologia Premium
Dra. Marry Matos Vitale acaba de inaugurar a Clínica M.Matos Odontologia Premium

“Tratamos um dente como uma joia, pois de fato é”, diz a Dra. Marry Matos Vitale, que acaba de inaugurar a Clínica M.Matos Odontologia Premium, na avenida Aurelino Coutinho, ao lado do Restaurante 33, no Jardim Alto da Boa Vista, a 200 metros da portaria do condomínio Damha I, em Presidente Prudente.
“O que estamos trazendo para Prudente é uma metodologia de tratamentos simplificados, rápidos e minimamente invasivos”, explica a especialista.

Princípios da Odontologia Premium

BEM ESTAR DE VERDADE
Conforto

Ir ao dentista não precisa ser um pesar. É possível que você tenha tido alguma experiência negativa no passado, mas nós estamos aqui para reconstruir isso, pensamos tudo, nos mínimos detalhes, para sua experiência ser positivamente memorável.

O MELHOR DA CIÊNCIA PARA VOCÊ
Tecnologia

As ciências médicas e tecnológicas evoluíram ao longo dos últimos anos, nós buscamos o que há de mais atual nas inovações mundiais para te servir. Desde cursos, workshops nacionais e internacionais, até os aparelhos e equipamentos mais avançados.

O ESTADO DA ARTE NA ODONTOLOGIA
Excelência

A começar pelo atendimento, durante os tratamentos, e até na recuperação você vai sentir a diferença. Nossos protocolos são pensados para pessoas e não para bocas, nós compreendemos as necessidades de cada paciente e cada pessoa é especial para nós.

VOCÊ NO SEU MELHOR ESTADO
Naturalidade

Cada detalhe do seu tratamento é planejado minuciosamente para fazer você se parecer com a sua melhor versão de si mesmo. Vamos alcançar o melhor sorriso que você pode ter. Associamos a melhor estética com o mais elevado nível de saúde bucal.

 

DRA. MARRY MATOS VITALE
“Eu amo a minha profissão!"

Apesar de não ter ninguém próximo na área da odontologia, eu achava uma profissão muito bonita. Daí, quando chegou a hora de decidir o que cursar na faculdade, surgiu a vontade de fazer Odontologia.

 

OUTRO DESTAQUE
ESPECIALIDADES
Reabilitação Bucal
Odontologia Estética
Ortodontia
Invisalign
Implante e Prótese
Lentes de Contato
Cirurgia Odontológica
Odontologia Esportiv

Serviço:
M. Matos Odontologia Premium
Avenida Aurelino Coutinho, 2271, sala 1
Jardim Alto da Boa Vista
Presidente Prudente
atendimento@mmatosodontologia.com.br

www.mmatosodontologia.com.br
Facebook e Instagram: MMatosOdontologiaPremium
@dramarrymatosvitale

 

 

Publicidade

Veja também